BBB 21

BBB21: mãe da Juliette aprendeu a ler e escrever com a filha

Homenagem realizada em prol do Dia Internacional da Mulher revelou mais detalhes da relação entre a advogada e sua mãe

Escrito por

A dinâmica da Avon realizada hoje no BBB21 deixou os brothers muito emocionados. Durante a homenagem ao Dia Internacional da Mulher, os confinados tinham que reconhecer as mulheres de suas vidas no trecho lido por Thelminha e enviar um kit Avon para elas. Em um dos trechos, foi revelado um detalhe muito especial da mãe da Juliette.

Quem é a mãe da Juliette?

Dona Fátima Freire mora em João Pessoa e teve três filhos. Segundo entrevista de Monaliza Novais, uma das melhores amigas de Juliette, ao Universa, a mãe da Juliette é "super pra frente, engraçada e tem uma visão bem inocente das coisas".

"Essa mulher trabalha desde os oitos anos, ela já foi até auxiliar de pedreiro. Teve três filhos e ainda criou quatro enteados. Batalhadora, juntou dinheiro cortando cabelo por 20 anos até comprar a primeira casa", leu Thelma durante a dinâmica da Avon. Em seguida, a vencedora do BBB20 revela que a mãe de Juliette aprendeu a ler e escrever com a filha.

Muito emocionada, a advogada chora ao ver a foto de Dona Fátima no telão. "Mainha, te amo. Se cuida, mãe. Obrigada por tudo. Você é a minha vida, mãe. Se cuida, por favor. Obrigada. Eu te amo, mainha, muito. Fica em casa, por favor".

No fim da dinâmica, a paraibana explicou que Dona Fátima pertence ao grupo de risco da Covid-19 e que viu sua melhor amiga falecer vítima do doença.

O perfil de Juliette no Twitter aproveitou para contar um pouco mais sobre Dona Fátima e também homenagear a todas as mulheres pelo dia 8 de março.

Também foi postado um vídeo em que podemos ver mãe da Juliette muito emocionada com a homenagem proporcionada pela Avon.  "Minha menina, me dê um cheiro. Deus, ilumine minha filha. Te amo, minha filha", disse, se aproximando da televisão no momento em que a advogada aparecia na tela.

Veja também:

BBB21: veja que horas começa o ‘jogo da discórdia’ hoje (8/3)

BBB21: Sarah tira Juliette do ranking de prioridades e põe fim a G3

BBB21: entenda como começou a briga do arroz com Juliette

 

 

Última modificação em 27/07/2022 09:28

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo