BBB 21

BBB21: musa fitness e influencer, conheça a mãe de Viih Tube

Com mais de 275 mil seguidores no Instagram, Viviane Tube adotou o nome da filha, participante do BBB21 e tem conquistado fãs nas redes sociais

A participação de Viih Tube no BBB21 tem deixando outra integrante da família cada vez mais famosa. Sem ter mais de 72 câmeras a vigiando 24 horas por dia, Viviane Mara Felício, mãe da youtuber, está conquistando fãs e turbinando o seu Instagram. O sucesso é tão evidente que ela já se intitula como influenciadora digital fitness e adotou o sobrenome artístico da filha. Mas, afinal, quem é a mãe de Viih Tube?

Quem é a mãe de Viih Tube, do BBB21?

A mãe da participante do BBB21 é a influenciadora digital do segmento fitness Viviane Mara Felício, de 45 anos. Nas redes sociais, a matriarca da youtuber costuma mostrar a sua rotina fitness como também looks de moda praia, gala e os mais casuais. Viviane também não economiza nos registros em que exalta sua beleza e boa forma física.

No Instagram, onde tem 275 mil seguidores, Viviane segue fazendo tanto sucesso que resolveu aderir ao sobrenome artístico da filha se chamando Viviane Tube. Suas publicações, por exemplo, não recebem menos de 4 mil curtidas e diversos elogios como 'linda' e 'maravilhosa'.

Viviane tube, mãe de viih tube do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Plásticas da Mãe Tube

Após adotar o sobrenome artístico da filha, Viviane passou a ser carinhosamente chamada de Mãe Tube pelos fãs da filha e os próprios seguidores. Nos vídeos de Viih Tube, Vivi é facilmente encontrada em participações espontâneas em que interage com sua herdeira que tem mais de 17 milhões de seguidores.

Na tarde desta quinta-feira (5/3), Viviane Tube virou assunto na casa mais vigiada do Brasil (BBB21) após Viih entregar que pagou os custos de suas cirurgias plásticas. Segundo a participante do reality show, ela desembolsou R$ 50 mil para que sua matriarca passasse pelos procedimentos.

"Paguei R$ 50 mil tudo, mas foi porque ela fez abdominoplastia, fez lipo, fez silicone, fez coisa no rosto. Ela fez tudo de uma vez", disse Viih, que em seguida explicou que fez os procedimentos em uma cidade do interior, pois é mais barato.

Viviane tube e viih tube do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Mãe de Viih Tube comenta BBB

Fora do BBB21 e ganhando inúmeros seguidores em suas redes sociais, Viviane Tube tem se mostrado atenta a tudo o que acontece dentro e fora da casa envolvendo o nome da filha. Essa semana, Ana Maria Braga disse que Viih Tube teria inveja de Carla Diaz por causa de Arthur.  Viviane não gostou nada e emitiu uma nota à imprensa.

“Eu sou apaixonada pela Ana Maria Braga! Eu acompanho o programa dela desde muito nova e sou muito fã, mesmo. Acho que ela não falou por mal e não deve saber que a Viih namora aqui fora. A Viih ama o Bruno! Eles namoram há 2 anos, moram juntos e ela fala dele em diversos momentos dentro da casa. E mesmo que não namorasse, não é da índole da Viih brigar com outra mulher por homem. Mas acho que ela falou sem saber muito sobre o que está acontecendo lá dentro”.

Lei também: 

Saiba quanto cada participante já faturou com o reality

Fábio Jr., pai de Fiuk, é o melhor fã do BBB21 e podemos provar

Última modificação em 27/07/2022 10:13

Compartilhe