BBB21: Nego Di insinua ato sexual com Carla Diaz e revolta web

Um papo entre Nego Di, Projota e Arthur no BBB21 tem dado o que falar nas redes sociais.

Na manhã desta sexta-feira (5), Arthur, Projota e Nego Di conversaram na área externa do BBB21. O trio estava decidindo se ficaria acordado até a hora do raio-x ou se iria dormir, enquanto debatiam sobre isso, os brothers começaram a conversar e brincar. Durante o papo, o humorista insinuou que não iria dormir perto de Carla Diaz para não se masturbar. O momento revoltou a web, que criticou fortemente o participante.

Projota também não ficou feliz com o comentário e repreendeu o colega de confinamento do BBB21 antes de ir dormir.

Nego di
Durante papo dos brothers (foto: reprodução/globo)

Nego Di insinua que se masturbaria no BBB21

Durante papo na manhã de sexta (5), Projota, Arthur e Nego Di conversaram sobre as camas de um dos quartos do confinamento e o lugar em que o humorista dormiria agora não tem mais o quarto do líder.

"Tem 3 camas ali", comentou o dono do hit "Ela Só Quer Paz". "A Carlinha tá deitada ali, não quis dormir do lado da minha. Cê é louco, com a flauta [em referência ao pênis]. Tira a flauta do case, eu mexendo no guri", comentou Nego Di.

Arthur riu da colocação do colega do BBB21, mas Projota não gostou da brincadeira e alertou: "não, não. Você está sendo ridículo agora, não viaja. Tá falando bosta". Ainda dando risada, Arthur comentou: "que cara bobo".

Leia também - Resumo BBB21 (5/2): veja os destaques da madrugada

Web criticou Nego Di

Nas redes sociais o comentário do participante do BBB21 não passou despercebido, logo após o acontecido o assunto fez barulho na internet, gerando revolta em muitos e rendendo críticas para Nego Di.

Veja também:

Enquete: qual casal deve engatar um relacionamento?

BBB21: veja tudo o que vai acontecer no programa até domingo

Após ataque de Karol Conká, Juliette pensar em desistir

Karol Conká é acusada de assédio em festa; veja vídeo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes