BBB 21

BBB21: ouça o funk sobre Camilla após briga com Karol

MC WC e MC Dog Dog trabalharam em uma música que hitou após a discussão da carioca com a dona do hit "Tombei".

Escrito por

Camilla de Lucas ganhou um funk com seu nome! A sister do BBB21 recebeu o presente dos MCs WC e Dog Dog. A música foi divulgada oficialmente nas redes sociais da influenciadora digital na tarde de sexta-feira (19), mas foi depois da briga com Karol Conká que o vídeo realmente fez sucesso.

A dupla discutiu após uma confusão que envolveu Gilberto, Arthur e Karol Conká. A cantora acusou a influenciadora de "estar do lado de lá" na confusão, o que começou a briga entre as sisters do BBB21.

Camilla durante discussão com karol (foto: reprodução/ globo)

Como é o funk sobre Camilla de Lucas?

A canção protagonizado pela sister do BBB21 é um funk com o título "Prazer, Camilla de Lucas", forma que a carioca se apresentou no reality show. No vídeo publicado no Twitter oficial de Camilla, aparecem trechos de vários vídeos da sister e a música do Mc WC e Mc Dog Dog ao fundo.

"Solta o batidão e segura a quebradeira da carioca! Vocês estão preparados pra jogar a raba ao som de “PRAZER, CAMILLA DE LUCAS”? Mc WC e Mc Dog Dog nos surpreenderam com esse hit para a nossa cria de New Iguaçu e nós amamos", escreveu o perfil da participante do BBB21 na sexta-feira (19).

No sábado (20), o vídeo foi postado novamente na conta da sister, após Camilla de Lucas discutir com Karol Conká no BBB21. Dessa vez a equipe da influenciadora escreveu: "se for preciso ela surta". Até o momento, a publicação tem mais 11 mil curtidas e o vídeo mais de 185 mil visualizações.

Publicação nas redes da sister (foto: reprodução/ twitter)

Leia também: festa tem tombo de Caio, Globoplay fora do ar e ataque de ciúmes

Como foi a briga entre Camilla de Lucas e Karol Conká no BBB21?

Após Gilberto surtar com uma confusão em que estava inserido ao lado de Arthur e Karol, a dona do hit "Tombei" comentou que Camilla era "do lado de lá". A sister não gostou do comentário e rebateu: "você planta, eu me pronunciei porque eu não sou igual o pessoal aqui que fica: 'ai, ai, a Karol falou isso'. Eu venho e falo mesmo".

A dupla bateu boca e Karol acusou a colega de confinamento de "baixaria". "Não sou obrigada a me dar bem com você", disparou Camilla de Lucas durante a discussão com a sister do BBB21.

Veja também:

Saiba qual será o tema da festa do líder de Sarah

Entenda como funciona o almoço do anjo no Big Brother

Última modificação em 27/07/2022 11:06

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo