BBB 21

BBB21: pai de Gil quer reencontrá-lo após 15 anos sem contato

O patriarca diz que gostaria de dar um abraço apertado no economista e dizer que o ama muito

Escrito por

Na semana passada, Gilberto externou seu desejo de ver seu pai. O economista disse que gostaria de ver uma foto do patriarca caso vencesse a prova do líder. Os dois não se encontram há cerca de 15 anos. O que o brother não sabe, é que seu pai, também chamado Gilberto, procurou a família do doutorando e afirmou que quer rever o filho. Veja o que o pai de Gil, do BBB21, disse.

Pai de Gil, do BBB21, quer reencontrar o filho

Quando Gil tinha apenas quatro anos, viu seu pai sair pela porta e nunca mais voltar, após anos de um casamento turbulento com a mãe do economista, Jacira Santana. O patriarca renegou o caçula, pois segundo ele, Gil não era "tão preto" como ele para ser seu filho. A última vez que os dois se viram foi quando o doutorando tinha 13 anos, e convidou Gilberto pai assistir um concurso de modelos que ele ia participar. O patriarca negou o convite, afirmando que tinha vergonha do filho.

Mas, parece que o patriarca está disposto a deixar tudo isso no passado. "Tenho muito orgulho de quem ele é quando o vejo pela TV. Meu filho está realizando um sonho, é um batalhador mesmo, estudioso, chegou longe onde ninguém podia imaginar” disse em entrevista ao jornal Extra.

Foto: reprodução/arquivo pessoal/jornal extra

Gilberto pai diz que, apesar dos problemas, ele o filho se dão bem, e que não tem preconceito com o economista, que é homossexual. “Eu fiquei surpreso com ele. Mas não tenho preconceito do meu filho ser gay, não. Acho que isso ficou mais na cabeça dele do que na minha”.

Ainda segundo o veículo, o patriarca mora a três horas da casa dos filhos, na periferia de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco. Ele casou de novo e teve mais um filho, mas hoje mora sozinho. Está desempregado e afirma ter largado o vício em crack, mas ainda bebe de vez em quando.

Gilberto pai diz torcer pelo filho e que gostaria de reencontrá-lo. “Só quero poder dar um abraço apertado nele [...] w dizer que amo muito ele. Nunca disse isso para o meu filho", finaliza.

Veja também:

BBB21: filha de Pocah sofre ataques racistas nas redes sociais

BBB21: veja que horas começa a eliminação no BBB hoje (20/4)

Última modificação em 26/07/2022 13:02

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por