BBB 21

BBB21: Pocah bebe demais, passa mal e Globoplay corta câmeras

A sister precisou ser carregada por Arthur pois não estava se mantendo em pé.

Escrito por

Após o jogo da discórdia de ontem, que foi especial por servir de homenagem ao aniversário de 80 anos de Roberto Carlos, os brothers puderam aproveitar uma confraternização com bolo, petiscos e bebidas, o que resultou em Pocah passando mal no BBB21. A sister bebeu demais e precisou de ajuda dos colegas, mas o momento não foi totalmente exibido pela Globoplay, o que gerou reclamação.

O que aconteceu com Pocah no BBB21?

A cantora ficou um pouco abalada após a reunião de condomínio da semana por conta da desavença que vem tendo com Juliette desde a formação do décimo segundo paredão da temporada. A carioca acabou exagerando na bebida e passou mal.

Depois de ir para o quarto colorido, Pocah voltou para a área externa do BBB21 e consumiu mais bebidas alcoólicas, o que não foi bom para a sister, que passou ainda mais mal e precisou ser carregada por Arthur.

Surgiram alguns boatos nas redes sociais que a sister teria desmaiado, já que precisou ser levada ao confessionário, mas o momento não foi transmitido pela Globoplay, que parou de exibir as principais cômodos da casa e começou a mostrar a academia. Se Pocah chegou a desmaiar no BBB21, o momento foi rápido, já que pouco depois Arthur retornou ao quarto colorido com a sister no colo e comentou que recebeu instruções de como ajudar a cantora.

Perfil oficial de Pocah reclamou da Globoplay

A conta da cantora no Twitter mostrou preocupação com a situação da sister durante a madrugada e reclamou sobre os cortes das câmeras da Globoplay. "É mole?" reclamou em um tweet. Em outro comentário, a conta de Pocah do BBB21 escreveu que as câmeras estavam todas na academia e no tweet seguinte pediu calma para os fãs da cantora, já que foi mostrado que a sister tinha ido para o confessionário receber atendimento médico.

Depois de um tempo sendo atendida pela produção do BBB21, foi mostrado que Pocah estava de volta ao quarto, descansando após o ocorrido.

Tweet da conta oficial de pocah do bbb21 (foto: reprodução/ twitter)
Perfil oficial de pocah do bbb21 no twitter (foto: reprodução/ twitter)

Veja também:

Veja que horas começa a eliminação hoje (20/4)

BBB21: Pocah e Juliette brigam após formação de paredão

Última modificação em 26/07/2022 13:03

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por