BBB21: Pocah e Juliette armam barraco feio; veja

Juliette tirou satisfação por ter recebido voto de Pocah no confessionário do Big Brother Brasil

A formação de paredão que ocorreu na noite anterior continua rendendo climão na casa do BBB21. Na tarde desta segunda-feira (19/4), Juliette se aproximou de Pocah na área externa para tirar satisfação sobre ter sido votada pela cantora no confessionário. A conversa terminou em confusão e gritaria.

Juliette e Pocah brigam no BBB21

Pocah estava sentada em um sofá à beira da piscina do BBB21, quando Juliette iniciou: "Quer falar primeiro ou quer que eu fale? O motivo da minha chateação não foi o voto. Já tinham sido outros votos. Inclusive, já fui para paredão e tudo, e nunca briguei, nunca liguei. O motivo da minha chateação foi comigo mesma, por ter caído mais uma vez nas minhas próprias expectativas. Isso que aconteceu agora foi exatamente o que aconteceu em outras situações, então já estou desgastada. Não quis conversar porque estava muito triste, não com você, mas comigo mesma. Estava com muita raiva".

Juliette se referiu ao fato de após a formação de paredão no fim da edição ao vivo deste domingo (18), Pocah ter tentado se explicar para ela.  "Mas parecia que era comigo. Foi feio. Ficou feio, feio, feio, pela forma como... Você poderia ter dito: 'Não tô magoada com você, tô magoada comigo', o caramba, eu ia entender", respondeu a funkeira.

A maquiadora, então, continuou sua linha de raciocínio. "Eu estava puta porque eu fui idiota. Vou lhe dizer o porquê eu fui idiota. Porque eu sabia quem votava em você. As pessoas me falaram. Eu sabia que você iria". Já a concorrente, tentou amenizar relembrando uma conversa que ambas tiveram antes da formação no BBB21. "Nesse paredão de agora, na despensa, eu falei para você: 'Você não vai essa semana'".

A integrante da Pipoca (anônimos) não se deu por convencida e fez uma autocrítica por não ter votado na cantora. "Você me disse na despensa, eu estranhei positivamente, porque para mim eu era uma opção para você. Falei: 'Que legal, então, porque gosto muito dela e a gente está construindo uma relação muito legal. Já tava puta com a minha idiotice de, toda vez, na hora do voto, eu sei como vão estar os votos. Eu tenho o jogo na minha mão e faço a burrice de me botar".

Pocah passou por cima da fala de Juliette a afirmou que não seria emparedada se tivesse recebido o voto da advogada.  "Acho que não foi burrice, não. Não tava, não, ia empatar com o Arthur!", rebateu.

Barraco

O clima entre as sisters ficou mais tenso no BBB21. "Eu tava com tanta raiva de mim que não queria falar com ninguém. Não era só com você. Eu queria fugir, só que essa merda tava fechada. Eu queria correr e chorar. Não queria brigar, não queria desacatar ninguém, não queria gritar, só queria sair de dentro dessa casa. Estou cansada de tentar fazer algo legal e me botar na berlinda, porque não quero sair daqui. "Eu corri e você ficou gritando atrás de mim. 'Vai fingir que não tá me ouvindo?'. Pronto. Quando você gritou comigo, eu disse: 'Eu não quero', e você continuou insistindo", disparou Juliette.

"Eu não sou adivinha, Ju, não tenho bola de cristal! Eu entendo seu sentimento. Foi o que aconteceu no momento. Assim como você estava sentindo coisa, eu também estava sentindo. Tá todo mundo sentindo!", respondeu Pocah. "Ali eu pedi para não falar, você não respeitou a minha vontade", respondeu a maquiadora.

Pocah bbb21
Pocah (foto: reprodução/ tv globo)

Pocah, então, insinuou que Juliette foi hipócrita. "Não respeitei, mesmo. Não respeitei porque, assim como você estava sentindo suas coisas, eu também estava sentindo. Achei uma hipocrisia do caralho! Desculpa, usei até palavrão, mas achei muito, porque já fui votada por duas pessoas que não votam em mim. Achei uma hipocrisia você ficar puta comigo. A questão do voto, você se importar com o voto",

A paraibana seguiu criticando a tentativa da cantora em falar com ela após a votação do BBB21. "Se eu me importasse com teu voto em mim, eu tinha achado ruim das outras vezes, e não achei. Você tem a obrigação de respeitar quando uma pessoa não quer falar com você".

Em tom elevado, a artista rebateu: "Não é obrigação, não. É lei? Você é lei? Eu sou obrigada a falar a hora que eu quiser. Foi o momento!".  Já a paraibana, disparou: "Ninguém é obrigado, Pocah. Então pronto, você não me respeita. Acho isso uma falta de respeito. Quando a pessoa diz 'não', é não. Acabou. Se você diz que gosta de mim, tinha que respeitar, no mínimo, a minha vontade. Me respeite. Eu não me importo com voto, acabei de falar. O que me importei foi comigo".

Pocah se levantou do sofá, mas antes de sair em direção ao quarto do líder, respondeu Juliette aos gritos. "Então a gente para por aqui, Ju. Você gosta de trazer a questão de uma pessoa que você já resolveu, já tô bem, e você querendo fazer isso. Você sempre faz isso com todo mundo! Você fez isso quando eu estava naquela treta com o Gil e Arthur". Tá bom, grita mais", gritou Juliette por cima.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes