BBB 21

BBB21: Pocah encontra sujeira no banheiro e fica revoltada

Pentelhos foram encontrados no reservado do quarto colorido pela intérprete de Não Sou Obrigada

Pocah se mostrou indignada ao entrar no banheiro reservado do quarto colorido na madrugada deste domingo (11/4) no BBB21. A sister encontrou pelos pubianos na privada e ficou revoltada com o desleixo dos colegas de confinamento. Vem ver.

Pocah reclama de pentelho no BBB21

Na área externa da casa mais vigiada do Brasil, enquanto cumpria o Castigo do Monstro em que vestida de samambaia, precisava revezar com Arthur em um vaso gigante de planta, Pocah reclamou de pentelhos encontrados em vaso do banheiro reservado do quarto colorido do BBB21.

"Tô puta! Tô muito puta, mano. Deixaram cheio de pentelho, não sou obrigada a ver pentelho de ninguém", disparou ela. "Onde?", questionou o crossfiteiro em seguida. "No [quarto] colorido, no vaso. Eu já tinha ido no banheiro quando a Camilla [de Lucas] falou pra ter cuidado ao sentar no vaso porque tá cheio de pentelho", responde a cantora.

Irritada, Pocah disse que teve que tomar banho novamente após ficar com nojo dos pentelhos deixados no vaso sanitário. "Aí quando eu olhei tava cheio de pentelho. Tive que tomar banho, eu já tinha tomado banho, tive que tomar de novo".  "Eu nem uso aquele banheiro lá", falou Arthur.

A intérprete do hit Não Sou Obrigada seguiu indignada com os pentelhos encontrados no vaso do BBB21. "Sacanagem, o chão cheio de pentelho. Acho que o mínimo é limpar a porra do pentelho que deixar cair. Que sacanagem, mano", disparou ela, na área externa da casa.

Castigo do monstro bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Pocah vira piada no Big Brother Brasil

A reclamação de Pocah não foi encarada de forma séria por Arthur, que é o melhor amigo da sister no BBB21. O instrutor de crossfit riu da cantora. "Desculpa, eu acho engraçado", disse ele, enquanto ria. "Vai se foder, Arthur", reprovou a artista logo em seguida.

Percebendo que a sister ficou irritada com os risos, Arthur se desculpou com a colega de confinamento logo em seguida.  "Desculpa, eu tô rindo porque você falou do pentelho, foi mais forte que eu, você de samambaia. Desculpa, Pocah, eu achei engraçado, mas eu concordo com você. Eu não consigo, porra! Com você falando comigo desse jeito, caralho".

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Última modificação em 26/07/2022 16:05

Compartilhe
Tags: Rede Globo