BBB 21

BBB21: por que Projota não come nada? Veja a explicação da esposa

Tamy Contro falou no Instagram sobre o paladar do marido e o motivo que leva Projota a não comer muitas coisas no BBB21.

Escrito por

Quem assiste ao BBB21 já deve ter visto alguns dos momentos em que Projota revelou que não comia algo, como strogonoff, lasanha, entre outros alimentos. Convidado para o almoço do anjo de Arthur, no último domingo (7), Projota comeu apenas arroz, salada e pão.

Nas redes sociais, o cantor já recebeu muitas críticas por se recusar a comer algumas coisas no confinamento e reclamar de alguns pratos preparados na casa do reality. A equipe de Projota se pronunciou sobre o assunto, assim como a esposa do participante do BBB21, para falar o motivo do paulista não comer tantos pratos diferentes.

Projota comendo no confinamento (foto: reprodução/globo)

BBB21 - Projota não come muita coisa

No Instagram, na tarde de domingo (7), Tamy Contro, esposa de Projota, foi questionada nos stories sobre o que Projota come de fato. "Eu super entendo vocês ficarem em choque quando o Tiago nega strogonoff, lasanha, no começo eu ficava também, mas é fácil entender", disse Tamy.

A esposa do confinado do BBB21 completou a explicação: "ele é intolerante a lactose, só que é mais do que intolerante, porque tem gente que é intolerante, sabe que vai fazer mal e come, agrada o paladar. O Tiago desde que ele nasceu é intolerante para o paladar dele  tudo que contenha queijo, leite, ele não suporta o gosto, além dele ser intolerante né".

Nos stories seguintes, Tamy falou sobre a reação do público ao ver os comentários de Projota no BBB21 quando o brother revela o que come ou não. "É muito doido quando ele fala isso no Big Brother, o que vem de gente falar: 'não como também não, ninguém me entende'. E aí você fala: 'que loucura'. O paladar da pessoa faz ela sofrer uns ataques. Se você gosta, come, se a pessoa não gosta, deixa ela sabe", disse a atriz.

Tamy e filha de projota (foto: reprodução/instagram)

Leia também: como está a votação: veja a parcial da enquete

O que Projota come?

Durante o papo que teve com o público do BBB21, explicando sobre a intolerância a lactose de Projota, Tamy revelou o que o marido costuma comer em casa.

"É simples entender o que ele come ou não, é basicamente arroz, feijão, carne, ovo , linguiça, frango, peixe, macarrão, mas nada elaborado, zero queijo", revelou.

(foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Carla Diaz e Arthur: veja como ficou relacionamento após paredão

Veja imagens do apartamento de Juliette na Paraíba

Última modificação em 27/07/2022 09:30

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por