BBB21: profissão da mãe explica lado 'espiã' de Sarah

A profissão da mãe da participante mostra porque Sarah é tão jogadora no BBB21.

Depois que as táticas de Sarah para escutar as conversas dos colegas foi decifrada pelo público e explicada pela sister em uma papo com alguns colegas, muita gente apelidou a brasiliense de "espiã do BBB21". Uma nova revelação mostrou que a participante tem a quem puxar. Em entrevista ao Jornal Extra, a mãe da consultora de marketing contou que é militar e já trabalhou no BOPE de Brasília.

Após ganhar destaque no programa, Sarah ficou conhecida por sua estratégia de ouvir as conversas dos adversários escondida ou de forma disfarçada.

Quem é a mãe de Sarah do BBB21?

Sarah do bbb21
Participante do reality (foto: reprodução/globo)

Maria Abadia, mãe de Sarah, é militar e já trabalhou no BOPE em Brasília. "Nunca deixei a Sarah em creche, a levava para o meu trabalho quando preciso. Minha filha cresceu nesse meio e não tenho dúvidas que isso contribuiu para que ela crescesse segura de si. Também a ensinei a enxergar a malícia, para se proteger. O que ela faz na casa não é fofoca, é como se fosse uma guerra e ela está querendo descobrir o segredo do inimigo para agir", disse a mãe da participante do BBB21 em entrevista ao Extra.

Maria também contou que já tentou participar do reality show anos atrás, a militar se inscreveu para o Big Brother Brasil 2, pois adora o programa. "Ver minha filha na tela da Globo também é a realização de um sonho", disse.

Leia também - BBB21: web descobre ‘modo espiã’ de Sarah e cria os melhores memes

Quais são as táticas de espionagem de Sarah?

Sarah dorme no  quarto cordel, no entanto, guarda suas roupas e maquiagem no quarto colorido, em que dormem quase todos os adversários da sister, como Karol Conká, Lumena, entre outros. Com isso, ao usar o quarto dos "inimigos" para tomar banho, se trocar e maquiar, a sister costuma passar despercebida pelos colegas de confinamento do BBB21 e vive ouvindo conversas e estratégias.

Capacapa 1
Sarah "infiltrada" na cozinha (foto: reprodução)

Veja também:

Karol Conká é coroada líder e já tem alvos do paredão

Karol ganha prova do líder e público vê manipulação

Veja as fotos do apartamento de luxo de Karol Conka em SP

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes