BBB21: prova cancelada? Relembre as regras da disputa

Última prova de resistência do Big Brother Brasil define o primeiro finalista da edição

A última prova de resistência do Big Brother Brasil terminou após quase 11 horas de disputa e resultou em Fiuk como o primeiro finalista da temporada, após Gilberto desistir. No entanto, fãs estão fazendo barulho nas redes sociais alegando que o cantor teria quebrado algumas regras ao supostamente ter dormido e feito xixi na roupa. Afinal, a prova foi cancelada no BBB21? Relembre as regras da dinâmica e saiba se Fiuk será consagrado finalista do reality show.

Prova cancelada BBB21

O primeiro finalista do Big Brother Brasil será confirmado na edição ao vivo desta sexta-feira (30/4), na Globo. Fiuk foi o último a deixar a dinâmica de resistência na manhã de hoje. No entanto, para que sua vitória seja confirmada, a direção de prova do reality show está analisando a disputa para saber se alguma regra foi infringida.

Prova cancelada BBB21? A Globo ainda não validou a prova oficialmente, o que deve ocorrer através de Tiago Leifert hoje no ao vivo. Na prova, brothers e sisters ficaram presos a uma corda fixa a uma estrutura armada em uma plataforma giratória. No entanto, algumas regras foram determinadas antes do início do desafio. Veja o que poderia causar na eliminação de um competir na prova do BBB21.

  • Desistência
  • Dormir ou pegar no sono
  • Pedir pra ir ao banheiro
  • Levantar a mão e pedir pra sair
  • Fazer xixi na roupa
Fiuk fez xixi na prova
Prova cancelada bbb21  (foto: reprodução/rede globo)

A produção deu uma colher de chá para os competidores ao permitir vomitar durante a prova. Leifert explicou aos competidores. "Vamos. Não vomitem, não precisa. Mas a gente vai tolerar se acontecer porque o pessoal de casa já percebeu também que esse carrossel é um dos mais rápidos, senão o mais rápido que a gente já teve no Big Brother. Ele gira muito rápido quando tá na velocidade máxima, então pode ser que vocês sintam enjoo, mas ele é induzido pela prova. Nesse caso, por ser induzido pela prova, vamos tolerar. Mas vai ser ruim, vocês vão desidratando, não é bom. Não é pra enfiar o dedo na goela pra não enjoar mais. Não é o caso. Mas se você não conseguir mais aguentar, nesse caso específico, toleraremos".

Final BBB

A grande final será definida neste domingo (2) em edição ao vivo após o Fantástico, apresentado por Poliana Abritta e Tadeu Schmidt. A votação do último paredão da temporada será aberta ainda no episódio de hoje após a confirmação da prova de resistência.  Ao todo, 3 participantes vão para a grande final do BBB21.

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes