BBB21: quem é o namorado da influenciadora Camilla de Lucas

A sister do BBB21 namora Mateus Ricardo há um ano e meio. Conheça!

A influenciadora Camilla de Lucas, de 26 anos, é uma das participantes que entrou no Big Brother comprometida. A sister do BBB21 namora Mateus Ricardo, de 24, há um ano e meio. Antes de entrar no programa, ela disse que pretende se casar. Conheça mais sobre o namoro!

Camilla de Lucas fala sobre o relacionamento

Em vídeo no Youtube de 2020, Camilla e Mateus responderam algumas perguntas dos fãs sobre o casal. Os seguidores enviaram curiosidades que gostariam de saber sobre os dois no Instagram.

Para começar, eles foram questionados sobre quem era mais ciumento, e Camilla disse que era ela. Sobre brigas, a influenciadora afirmou que não aconteciam muitas. “Muito não, a gente se estressa, mas não é briga”, disse.

Ainda ao responder as perguntas, ela revelou o que mais chamou atenção no namorado quando o conheceu. “Foi o óculos que ele estava usando em uma festa”. Para completar, ela afirmou que era a mais ciumenta na relação.

Camilla tem planos de se casar com o namorado

Quando foi entrevistada pelo Gshow, Camilla de Lucas disse que vive um relacionamento sério com o carioca e que sua vontade é de se casar em breve. A participante do BBB21 e Mateus namoram desde 2019. Apesar de não morarem juntos, o namorado passa alguns dias da semana junto com a youtuber.

“Meu estado civil é esperando no Senhor o pedido de casamento. Já não aguento mais olhar para essa aliança de prata, quero colocar uma de ouro aqui. Quero casar!” afirmou a sister.

"Eis que meu relacionamento de um ano e meio está quase virando um casamento. Porque tenho que dividir cinco dias da minha semana com meu namorado, que não sai daqui. Achei que ia morar sozinha e estou quase casada”, brincou a sister.

Imagem mostra camilla de lucas e namorado, mateus
Camilla de lucas do bbb21 e namorado, mateus (foto: instagram/ reprodução)

Camilla de Lucas do BBB21

Camilla de Lucas se destacou em meio à pandemia e conquistou milhares de seguidores. Atualmente, a participante do BBB21 está com 3,9 milhões de seguidores no Instagram além dos 2 milhões no Youtube.

Antes de entrar no programa, ela revelou ao Gshow que seu objetivo era ficar milionária com o programa e ajudar sua família. “Participar do BBB pode mudar a minha vida, da minha família e dos meus amigos. Então, é mesmo para que a minha conta bancária cresça. Tem gente que fala que quer entrar para se conhecer, mas eu já me conheço. Eu me vejo todo dia desde 1994, não preciso me conhecer. O que eu quero é ficar milionária”.

Curiosamente, ela entrou no BBB21 como 'camarote', mas já havia se inscrito outras vezes como anônima no BBB.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes