BBB 21

Novo anjo do BBB21: Camilla ganha prova e escolhe 3 monstros

Além de mais uma semana na casa, o participante poderá imunizar um amigo e tem o poder de colocar duas pessoas no temido castigo do monstro. Veja quem É o novo anjo do BBB21.

Escrito por

Quem ganhou prova do anjo hoje 17/4? Camilla de Lucas recebeu o colar da imunidade do BBB21 após uma prova que exigiu habilidade e boa memória dos brothers. Além de mais uma semana na casa, o participante poderá imunizar um amigo e tem o poder de colocar duas pessoas no temido castigo do monstro. Veja quem É o novo anjo do BBB21.

Além do colar do anjo, o vencedor também faturou R$10 mil.

Quem é o novo anjo do BBB21?

Primeiramente, a líder Viih Tube buscou as urnas na dispensa para o sorteio dos brothers que poderiam participar da prova do anjo. As bolas foram dividas entre azul e branco - que poderiam jogar ou não, respectivamente.

Quem jogou: Pocah, Gilberto, Camilla de Lucas, João Luiz, Caio, Arthur, Fiuk e Juliette.

Os brothers enfrentaram uma disputa patrocinada pela Avon, onde os participantes precisaram fazer jus ao esmalte da marca que seca em 60 segundos. Para isso, eles precisaram procurar 5 esmaltes que apareciam no gabarito do telão. Depois disso foi preciso ter muita habilidade e boa memória para encontrar todos os produtos em menor tempo.

Camilla de Lucas foi mais rápido e se tornou o novo anjo do BBB21.

Quem está no castigo do monstro?

Caio, Gilberto e Arthur ganharam o mostro de Camilla. Eles terão que se fantasias das letras iniciais da palavra BBB.

Como consequência do castigo do mostro, a dupla perdeu 300 estalecas, como acontece com quem está no Monstro. Além disso, quem está no Vip (como é o caso de Juliette), foi  automaticamente levada para a Xepa.

Acompanhe o BBB no jornal DCI

Última modificação em 26/07/2022 13:40

Anny Malagolini

Jornalista imersa nas redes sociais. Atualmente, coordena equipes de notícias e desenvolve estratégias de otimização.

Compartilhe
Escrito por