BBB 21

BBB21: quem saiu hoje? Caio é o 12º eliminado com 70,22%

Em disputa contra Fiuk e Gilberto, o fazendeiro levou a pior e deixa a casa mais vigiada do Brasil nesta noite

Escrito por

Quem saiu hoje do BBB21? Caio foi eliminado do Big Brother Brasil na terça-feira 20/04, com 70,22% dos votos. O fazendeiro levou a pior na disputa pela preferência do público contra Fiuk e Gilberto, e disse adeus ao prêmio de R$1,5 milhão. O filho de Fábio Jr. ficou em segundo lugar, com 27,99% e o economista não correu riscos, somando apenas 1,79%.

Total: 62 milhões de votos

Quem saiu hoje do BBB21?

Caio foi o décimo segundo eliminado do BBB21. O fazendeiro recebeu três votos da casa durante a formação do paredão no último domingo, empatando com Juliette, Pocah e João Luiz. A líder Viih Tube deu o voto de minerva e mandou o goiano para a berlinda. Ele disputou a prova bate e volta, mas Arthur levou a melhor e escapou do paredão.

Durante sua passagem pelo BBB21, Caio construiu uma grande amizade com Rodolffo. Vários momentos entre os dois viraram memes na internet. O fazendeiro foi um dos mais sortudos do reality: ele venceu a prova do anjo três vezes consecutivas.

A passagem do goiano, porém, também foi marcada por alguns (quase) pedidos de desistência. O brother pensou em desistir do reality, ao menos três vezes. Primeiro, após uma discussão com Lumena na primeira semana; depois, por achar que sua esposa não estava feliz o suficiente no vídeo do anjo; e por fim, após se estranhar com seu melhor amigo Rodolffo.  Caio também passou por um acidente dentro do BBB. Em uma das provas do líder, ele torceu o pé e precisou ficar um mês com uma bota ortopédica.

Quem saiu hoje do BBB21? – Rede BBB com Caio/Fiuk

Após a eliminação do BBB21, Caio/Fiuk será entrevistado por Ana Clara na Rede BBB. O programa é exibido no GloboPlay, e não tem hora certa para começar. Mas, é certo que o programa comece após às 00h00, quando termina a edição ao vivo do Big Brother Brasil na Rede Globo. Durante a atração, a apresentadora aponta os acertos e erros do eliminado durante o reality, e faz um comparativo das redes sociais, mostrando o antes e depois do número de seguidores.

Além da Rede BBB, Caio/Fiuk também vai participar do Mais Você,  com Ana Maria Braga, amanhã a partir das 9h30. À noite, o brother segue para o BBB – A Eliminação no Multishow, apresentado por Vivian Amorin e Bruno de Luca. No domingo, o fazendeiro/o ator encerra a agenda de compromissos no Domingão do Faustão, às 18h.

Programação da semana BBB21

E não acaba por aqui. Depois da eliminação de Caio/Fiuk, um novo paredão será formado, para eliminar mais um brother na quinta-feira. O mesmo se processo se repete na quinta e no domingo. Ao longo desta semana, três participantes vão sair do jogo. Veja a programação abaixo.

Terça-feira 20/4 – Eliminação, prova do líder e formação de paredão;

Quarta-feira 21/4 – Festa;

Quinta-feira 22/4 – Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão;

Domingo 20/4 – Eliminação, prova do líder e nova formação de paredão.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Última modificação em 26/07/2022 13:00

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por