BBB 21

BBB21: saiba como será o futuro de Juliette na Globo após o reality

A emissora deve gerenciar a carreira da paraibana depois do Big Brother Brasil

Escrito por

Sucesso nas redes sociais, Juliette, participante do BBB21, deve continuar na Globo após o fim do reality. Apesar de empresários e marcas já estarem interessados em fechar negócios com a paraibana, segundo informações da coluna do Leo Dias, do jornal Metrópoles, quem vai gerenciar a carreira da sister é a própria emissora,

O que Juliette vai fazer depois do BBB21?

Segundo o colunista, a ideia é de que Juliette siga os passos de Ana Clara (BBB18) e Rafa Kalimann (BBB20). Atualmente, Ana é apresentadora do Bate-Papo BBB, no GloboPlay, e do Plantão BBB, na Rede Globo. A ruiva também foi apresentadora do extinto programa Video Show. Já a influenciadora estreou hoje (28) na plataforma de streaming da emissora seu programa de entretenimento, chamado Casa Kalimann.

Entretanto, para ter um investimento da Globo em suas carreiras, as duas aceitaram uma condição: ter a venda de publicidade nas mãos da emissora.

Juliette (foto: (foto: reprodução/instagram)

Trabalho é o que não vai faltar para Juliette após o BBB21. No mês passado, em entrevista ao jornal Extra, Déborah Vidjinsky, responsável pelas redes sociais da paraibana, revelou que a maquiadora já está sendo sondada por marcas, querem anunciar no perfil da sister. “Tem muita coisa chegando agora, marcas de cosméticos... Mas ela não pode anunciar nada, pois tem um contrato com o programa. Tudo será avaliado quando ela sair de lá”.

Segundo informações do veículo, uma das empresas que quer ter Juliette como garota-propaganda, está disposta a pagar até R$200 mil para a paraibana.

Atualmente, Juliette já é a terceira BBB mais seguida da história, ficando atrás apenas de Sabrina Sato e Grazi Massafera. A maquiadora soma mais de 22 milhões de seguidores e ultrapassou o número de curtidas em fotos de personalidades como Cristiano Ronaldo e Anitta.

Veja também:

BBB21: saiba o preço do Samsung Z Flip, celular usado em prova do líder

Enquete BBB UOL: parcial da votação indica quem sai quinta (29)

Última modificação em 26/07/2022 10:52

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por