BBB21: saiba qual é o modelo celular usado no reality

Saiba como funciona o uso do celular no confinamento do reality show.

Os participantes do reality show ganharam uma novidade em 2020 e que continua no BBB21, a presença de um celular na casa. No entanto, o aparelho não é conectado a uma rede de internet que os brothers consigam usar para se comunicar com o mundo exterior, também não é possível fazer ligações. Qual o motivo do celular no confinamento então? Para fotos e vídeos feitas pelos próprios participantes.

Os confinados podem fazer imagens e gifs diariamente no programa e até são recompensados por isso. Tudo que é produzido pelos participantes do BBB21 é mostrado no Feed BBB, que é exibido no telão da sala do reality. No ano passado, a produção publicava tudo na Central de Monitoramento, aba no site oficial do programa, no entanto, na edição deste ano ainda não é possível acompanhar as publicações dessa forma.

Algumas vezes é possível ver os posts dos brothers e sisters na câmera da sala, pela Globoplay, ou em matérias do site oficial.

Feed bbb
Imagem publicada no feed bbb (foto: reprodução/globo)

Qual o celular do BBB21?

No ano de 2020, a produção fez uma festa especial patrocinada pela marca de tecnologia. Além do celular disponibilizado para as fotos e vídeos dos participantes, na ocasião todos os brothers ganharam um celular do modelo Samsung S20 como presente. Na edição deste ano, a produção do reality show não divulgou o modelo que os brothers estão usando na casa, mas pela disposição da câmera do aparelho, que é possível ver nas imagens dos confinados utilizando o telefone, o modelo utilizado no BBB21 aparenta ser o Samsung S10.

Há três tipos de Samsung S10:

  • Samsung S10 - o processor dos três é igual, a diferença está na bateria e qualidade de resolução. Este modelo tem uma câmera traseira tripla e tamanho de tela de 6,1 polegadas
  • Samsung S10+ ou Samsung S10 plus - é único modelo com câmera frontal dupla e tem a maior tela entre os três, 6,4 polegadas. Além disso é o mais poderosos dos três e é o único celular que pode ter 1 TB de espaço interno. Pelas comparações de imagem, esse deve ser o modelo usado no BBB21.
  • Samsung S10e - o mais simples dos três, este modelo tem 5,8 polegadas. Diferente dos dois modelos acima, este não tem câmera traseira tripla nem tela curva.
Thaís e celular
Comparação entre celular do reality e samsung s10 (foto: reprodução/globo/divulgação/samsung)

Leia também: Arthur chama Carla para edredom e Cardi B fala de Pocah

Participantes ganham estalecas com celular

Os brothers e sisters do BBB21 tem algumas tarefas diárias a cumprir no celular da casa. Ao gravarem vídeos e tiraram fotos, todos ganham estalecas como recompensa, o que ajuda bastante os participantes com as compras semanais.

Publicação no feed bbb
Telão na sala do confinamento (foto: reprodução/globo)

Leia também: Pocah já apanhou de Ludmilla? Conheça a história

Brothers do BBB21 usam celular para paquerar

Outra novidade dessa edição é o uso de aplicativo de paquera. Os participantes podem "flechar" uns aos outros para mostrar que tem interesse em romance no confinamento.

Arthur flechou Thaís nas primeiras semanas do reality, mas o flerte não deu certo. Depois de um tempo na casa, o instrutor de Crossfit se interessou por Carla Diaz. O brother do BBB21 flechou a atriz e dessa vez foi respondido.

Arthur e carla se beijaram no bbb21
Arthur e carla (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Rodolffo ‘puxa saco’ de Karol e leva invertida de sister

Quem deve ser o novo líder do Big Brother?

Pocah revela motivo de rivalidade com Sarah

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes