BBB 21

BBB21: saiba que horas começa a Ana Maria Braga com Projota

Lumena é o eliminado do Big Brother Brasil, programa apresentado por Tiago Leifert na Globo

Ana Maria Braga já sabe com quem vai tomar café no Mais Você, programa matinal exibido pela Globo, nesta quarta-feira (17/3) Dessa vez, Projota, que deixou o reality show com rejeição de 91,89% dos votos na noite desta terça-feira (16), será entrevistado pela apresentadora. Saiba que horas começa a Ana Maria Braga.

Que horas começa Ana Maria Braga?

O Mais Você com participação de Projota vai começar às 9h30 (horário de Brasília) logo após o Bom Dia Brasil. Na edição, o rapper vai conversar com Ana Maria Braga sobre suas atitudes polêmicas no BBB21, além de dizer o que poderia ter causado a sua eliminação do Big Brother Brasil.

Ana também promete preparar um café especial para Projota, já que o músico não come queijo, lasanha, strogonoff e outros pratos. O rapper é intolerante à lactose e já recusou vários pratos na casa mais vigiada do Brasil.

Projota (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir o Mais você?

Apresentado por Ana Maria Braga ao vivo, o Mais Você é exibido diariamente de segunda a sexta-feira, às 9h30 na Globo. O programa matinal é uma revista eletrônica que mistura informação, entretenimento e culinária e pode ser assistida gratuitamente através do Globoplay,  serviço de streaming da Globo, e na TV aberta.

Você pode  assistir o Mais Você no Globoplay fazendo login com e-mail e senha no streming. O Mais Você também é disponibilizado na íntegra logo após a sua exibição na TV aberta. No entanto, para assistir é preciso assinar um pacote que custa R$ 22,90 mensais.

Como assistir Projota no BBB – A Eliminação?

Projota fará várias participações nos programas do grupo Globo. Além do Mais Você com Ana Maria, o rapper vai participar do Podcast BBB e da #RedeBBB. Nesta quarta-feira (17), ele participar do BBB – A Eliminação, programa comandado por Bruno de Luca e Vivian Amorim no Multishow. A participação do cantor será exibida ao vivo hoje, às 21h30 e tem duração de 45 minutos.

LEIA TAMBÉM:

Última modificação em 27/07/2022 07:33

Compartilhe