BBB 21

BBB21: saiba que horas começa o reality show hoje (27/2)

Confira o que acontece hoje no programa do BBB21 e o horário que o reality será exibido hoje (27/2).

O fim de semana chegou e o jogo no Big Brother Brasil continua a todo vapor. Neste sábado (27), o BBB21 vai começar às 22h40, de acordo com a programação oficial divulgada pela Globo. Na edição que será ao vivo, o Big Fone vai tocar novamente. Saiba o que mais vai rolar no reality show de confinamento apresentado por Tiago Leifert.

O que tem hoje no Big Brother?

O BBB21 deste sábado vai movimentar a casa mais vigiada do Brasil. Isso porque, três participantes serão emparedados pelo Big Fone, que vai tocar durante a edição ao vivo. Quem atender vai ouvir a voz misteriosa pedir para colocar um trio de concorrentes no quinto paredão atração.

A escolha de quem atender o telefonema terá que ser feita de forma imediata. A voz vai ressaltar que o líder João Luiz e o anjo Caio não podem ser indicados. Além disso, será orientado que pegue algumas pulseiras na despensa para indicar os emparedados.

A edição do final de semana também vai mostrar o resumo de mais uma festa da vigésima primeira edição do BBB21. Thiaguinho animou os participantes em um evento que contou com patrocínio de uma famosa marca de varejo.

Thiaguinho festa no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir o Big Fone no BBB21?

O Big Fone vai tocar no BBB21 a partir das 23h ao vivo durante a exibição do reality show na TV Globo. Mas você pode acompanhar a repercussão do telefonema entre os participantes do reality show.

O BBB21 pode ser assistido 24 horas por dia por meio do pay-per-view na TV por assinatura. Os valores sofrem alterações de acordo com cada operadora que disponibiliza a transmissão do reality show em tempo real. Já no Globoplay, serviço de streaming da Globo, o confinamento também pode ser acompanhado 24 horas por dia por R$ 22,90 mensais.

O confinamento também tem alguns flashes do que acontece na casa mais vigiada do Brasil durante a madrugada em horários não definidos e exibidos pela Globo.

Thais do bbb21 (foto: reprodução/globo)

 

Última modificação em 27/07/2022 10:40

Compartilhe
Tags: BBB