BBB 21

BBB21: Sarah perde 100 mil seguidores ao apoiar Bolsonaro

Números das redes sociais de Sarah despencam após apoia a Bolsonaro

Escrito por

Sarah, uma das participantes mais queridas pelo público do BBB21, se envolveu em uma polêmica na madrugada desta sexta-feira (5) e agitou a web. A braziliense afirmou gostar do presidente Jair Bolsonaro e vem sofrendo queda de popularidade nas redes sociais.

Quantos seguidores Sarah perdeu?

Até às 13h de hoje (5),  a jogadora já havia perdido mais de 100 mil seguidores no Instagram. Ontem, Sarah acumulava mais de 8,9 milhões de seguidores na plataforma. Hoje os números retrocederam para 8,8 milhões. Os dados são da plataforma Social Blade.

De acordo com a coluna de Léo Dias, os números também tiveram queda no Twitter. A braziliense era seguida por 1.009.682 pessoas e hoje viu o número cair para 994.855. Na rede, os fãs do programa pedem a saída da sister. A fala de Sarah entrou para os assuntos mais comentados da plataforma nesta manhã.

Além da queda de seguidores, Sarah também perdeu a torcida de pessoas famosas como Cleo Pires, Fernanda Paes Leme, Marcelo Adnet e Bruno Gagliasso, que se dizem decepcionados com a jogadora.

Sarah afirma gostar de Bolsonaro em conversa no BBB21

A confusão na web começou após uma conversa entre os João Luiz, Fiuk, Viih Tube, Camilla de Lucas, Thais e Gilberto no quarto colorido na madrugada de sexta (5). Os confinados falavam sobre o que poderia estar acontecendo fora da casa e citam um possível um impeachment. Sarah dispara: "Impeachment de algum presidente, de algum país? Não do nosso, eu gosto dele!" Assista ao vídeo abaixo:

Anteriormente, a sister já havia falado sobre o atual presidente. Na última segunda-feira (1º), a braziliense revelou para Fiuk, Lumena, Camilla e Thaís que deixou de seguir Bolsonaro  com medo de ser cancelada.

"Uma menina, eles acharam o Instagram dela e cancelaram a menina porque ela seguia o Bolsonaro. Ela não entrou", disse Thaís. Sarah respondeu: "Tanto aconteceu isso, que eu seguia ele e parei de seguir. Não vou mentir. Eu gostava de ver o que era postado. Aí, eu vi e: 'Ui! Vou parar de seguir."

Na ocasião, alguns fãs não viram problema em Sarah seguir Bolsonaro, com a justificativa de que ele o presidente do país e ela poderia ter interesse em apenas acompanhar suas decisões em relação ao Brasil. Entretanto, com a fala de hoje, os internautas afirmam que "não vai passar pano" e "largaram a mão" da sister.

Veja também: 

Enquete BBB21: quem você quer no paredão falso?

Você sabe o significado de talarica? Entenda termo usado por Sarah

Última modificação em 27/07/2022 10:14

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por