BBB 21

BBB21: Thaís afirma que vai ser eliminada no paredão

Enquanto arrumava as malas, a dentista afirmou acreditar que vai sair do programa amanhã

Escrito por

Thaís disputa o décimo primeiro paredão do BBB21 contra Arthur e Fiuk. Apesar da votação ainda estar rolando e da eliminação só acontecer amanhã, a dentista está convicta de que será eliminada do programa, e criou uma teoria sobre a decisão do público.

Thaís vai ser eliminada do BBB21?

Na tarde de hoje (12), enquanto arrumava as malas no quarto colorido, Thaís contou para Viih Tube e Camilla de Lucas sua teoria sobre o resultado do paredão de amanhã do BBB21. "Estão saindo as duplas. Saiu a Sarah, que era dupla do Gil, o Rodolffo que era a dupla do Caio, e eu que sou dupla da Viih", analisou.

Camilla não levou a sério o comentário da dentista, e respondeu com bom humor: "Vai caçar uma roupa para lavar". Viih Tube, melhor amiga de Thaís dentro do jogo, também repreendeu a teoria: "Ah, obrigado Thaís, a sua teoria me tranquilizou bastante. Fiquei bem tranquila agora".

Viih tube e thaís no quarto colorido (foto: reprodução/rede globo

Na web, os internautas endossaram o comentário feito por Thaís, e afirmam que a próxima dupla a ser desfeita no reality é a dela com Viih.

 

Enquete BBB UOL - Quem vai ser eliminado?

Parece que Thaís não está errada em sua teoria. Até às 19h desta segunda-feira (12), segundo a enquete do UOL, a dentista deve ser eliminada do BBB21 com 70,34% dos votos.

Arthur está em segundo lugar, com 24,7% dos votos, uma porcentagem distante da sister. Fiuk, affair de Thaís dentro da casa, não corre riscos de ser eliminado nessa semana e soma apenas 4,96%.

A eliminação será anunciada pelo apresentador Tiago Leifert amanhã, a partir das 22h40. Para saber quem vai deixar a casa mais vigiada do Brasil e dizer adeus ao prêmio de R$1,5 milhão, basta sintonizar na Rede Globo ou na plataforma de streaming GloboPlay.

Veja também:

Jogo da discórdia do BBB21: relembre o pódio dos brothers

BBB21 votação: como votar no paredão entre Thaís, Arthur e Fiuk?

 

Última modificação em 26/07/2022 16:00

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por