BBB 21

BBB21: Tiago Leifert tira sarro de indicação de Viih Tube: 'o próprio pai'

O apresentador publicou um vídeo no Instagram e falou sobre o voto da sister.

Escrito por

Tiago Leifert fez piada sobre o voto de Viih Tube na formação de paredão de ontem no BBB21. O apresentador do reality show publicou um trecho da noite de berlinda no Instagram e brincou sobre algo que é sempre falado pela youtuber no confinamento da TV Globo.

Tiago Leifert comentou voto de Viih no BBB21

Na manhã desta segunda-feira (19), o apresentador do reality show da Globo publicou o trecho de um vídeo mostrando o momento em que Viih Tube precisou desempatar a votação do décimo segundo paredão da edição. A sister teve que decidir quem entre Caio, Pocah, Juliette e João iria para o paredão, os quatro tinha três votos cada. A youtuber desempatou, colocando o fazendeiro na berlinda.

Na legenda do vídeo sobre o BBB21, Tiago Leifert escreveu no Instagram: "a emocionante história da menina que teve que indicar o próprio pai ao paredão". E qual o motivo dessa brincadeira? Viih Tube é conhecida por falar para vários participantes que os considera como pais e mães, Caio era um deles. A sister já disse que gosta do fazendeiro como a um pai e também considerava Nego Di e alguns outros participantes homens como representações paternas.

Publicação de tiago leifert sobre o bbb21 (foto: reprodução/instagram)

Leia também - Enquete UOL: entre Caio e Fiuk, quem deve sair?

Caio está sendo mais votado para sair

Se as parciais estiverem certas, Viih Tube pode ter tirado o "próprio pai" do Big Brother Brasil. Na enquete do DCI, assim como na do UOL, o fazendeiro aparece com mais votos do que Fiuk e Gilberto, seus adversários neste paredão. Em ambas as enquetes, Caio tem mais de 60% dos votos, sendo 68,87% na parcial do DCI e 63,68% na parcial do UOL até o momento. Se a votação continuar desta forma, o goiano será o participante a ouvir amanhã (20) de Tiago Leifert que está eliminado do BBB21.

Caio, fiuk e gilberto são os emparedados da semana - veja como está a votação na parcial da enquete bbb uol

Veja também:

Enquete UOL: veja quem sai na parcial atualizada do paredão

Paredão de ontem termina em briga entre Juliette e Pocah

Quem sai amanhã: veja a porcentagem da votação na parcial

Última modificação em 26/07/2022 13:06

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por