BBB 21

BBB21: veja a roupa escolhida por Juliette para a final do programa

Sister vai usar um macacão de paetês da marca Skazi, avaliado em R$3 mil reais

Escrito por

A poucas horas da grande final do BBB21, o público está ansioso para conhecer o mais novo milionário do pedaço, rever os ex-BBB's e curtir os shows. Outro detalhe que chama atenção dos olhos da audiência é o look escolhido por cada um dos finalistas. A coluna do Leo dias, do jornal Metrópoles, descobriu qual vai ser a roupa de Juliette para a final do BBB21. Confira abaixo.

Roupa de Juliette: macacão Skazi

O look escolhido pela maquiadora paraibana é um macacão todo em paetê com uma faixa preta na cintura da marca Skazi, famosa entre as influenciadoras digitais. O modelo está à venda no site da loja pelo valor de R$3.119,90.

Foto: reprodução/instagram @rainhamatos)

Ainda segundo a coluna, a advogada pegou a peça emprestada de uma amiga, que é dona de uma multimarcas famosa na cidade de João Pessoa, Paraíba.

Ainda não há informações sobre os looks escolhidos por Camilla de Lucas e Fiuk. Como é de costume, os brothers devem começar a se preparar para a premiação próximo ao horário do início do programa ao vivo. Os assinantes do pay-per-view vão poder conferir em primeira mão a roupa de Juliette, Camilla e Fiuk.

O episódio final da décima primeira temporada do Big Brother Brasil começa às 22h45 (horário de Brasília), na Rede Globo, logo após o fim da nova Império. Projota, Pocah, Karol Conká e Rodolffo, ex-participantes do BBB21, vão comandar a festa com muita música. Todos os outros brothers que passaram pelo reality também vão estar presentes na edição. Para assistir, basta sintonizar na Rede Globo no horário indicado ou na plataforma de streaming GloboPlay, que libera o sinal da emissora gratuitamente mediante cadastro.

Veja também:

Enquete de hoje do BBB 21: quem vai ganhar o programa?

BBB21: brothers recebem vídeos das mães; veja reação

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Última modificação em 26/07/2022 08:08

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por