BBB 21

BBB21: veja como assistir o Bate-Papo BBB com o eliminado hoje 20/4

Quem sai hoje do BBB21? O eliminado desta semana conversará com Ana Clara no Bate-Papo BBB.

Escrito por

Como toda terça-feira, hoje (20) é dia de mais uma eliminação no Big Brother Brasil. No programa ao vivo desta noite saberemos quem entre os emparedados estará se despedindo do sonho de vencer o programa e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Após um brother deixar o confinamento do reality show hoje, o recém-eliminado irá conversar com Ana Clara na Rede BBB, esta entrevista é o primeiro contato com informações do mundo exterior que os participantes têm ao deixar o programa. Veja como você pode assistir o Bate-Papo BBB com o eliminado de hoje e o horário que a entrevista com Ana Clara costuma começar.

Como assistir o Bate-Papo BBB ao vivo com Ana Clara?

Não é necessário pagar e nem ser assinante do pay per view do reality show para acompanhar o papo de Ana Clara na Rede BBB com o novo eliminado do Big Brother Brasil. Para assistir, siga os seguintes passos:

  • Para quem quer assistir o Bate-Papo BBB ao vivo e de forma gratuita na Globoplay, o processo é: faça login na plataforma. Se nunca ativer usado o serviço antes, crie um cadastro usando o seu facebook ou conta google, não é necessário pagar para realizar esse registro. Em seguida, com seu login e senha em mãos, entre na Globoplay pelo computador, celular, tablet ou TV Smart e vá em "Agora na TV". Por lá você encontrará a câmera da Rede BBB.
  • Para quem não quer usar a Globoplay, há também a opção de assistir o Bate-Papo BBB pelo site oficial do reality show, o Gshow. Neste caso não é necessário ter cadastro para assistir a entrevista. Se não puder ver ao vivo, não se preocupe, o papo com o eliminado da semana fica salvo no Gshow e na Globoplay para ser acessado quando você quiser.
Ana clara lima e karol conká  - como assistir o bate-papo bbb (foto: reprodução/ reprodução/ tv globo)

Que horas é a entrevista com o eliminado do BBB21?

A entrevista do Bate-Papo BBB com o eliminado não tem horário exato pois começa após o programa ao vivo de terça-feira chegar ao fim, o que pode sofrer alterações dependendo do andamento do programa, mas saiba que a atração sempre começa depois das 00h00, então esse é o horário que você deve ficar de olho na câmera da Rede BBB.

Antes de dar início a entrevista com o eliminado, que precisa sair do confinamento do Big Brother Brasil e seguir para os estúdios da Rede BBB, o que leva certo tempo, o Bate-Papo BBB mostra momentos do reality show, discute o andamento do programa e exibe os destaques da noite de eliminação. O programa é apresentado por Ana Clara e Rhudson Victor, mas a entrevista é comandada apenas pela ex-BBB.

Ana clara no bate-papo bbb (foto: reprodução/ rede bbb)

Quem está no paredão?

Caio, Gilberto e Fiuk são os azarados da semana que caíram no paredão do Big Brother Brasil 2021. Arthur foi o brother mais votado da casa nesta semana, mas o instrutor de crossfit teve sorte e escapou da berlinda ao vencer a prova bate e volta. Quem entre os três emparedados será iremos assistir no Bate-Papo BBB de hoje (20) com Ana Clara? Veja o que dizem as parciais.

Como assistir o bate-papo bbb (foto: reprodução/rede globo)

Veja também:

Pocah bebe demais, passa mal e Globoplay corta câmeras

Paredão: veja quem sai hoje na parcial da enquete atualizada

Boninho assusta web ao dizer que Big Brother de 2021 será a última edição do reality

Última modificação em 26/07/2022 13:02

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por