BBB 21

BBB21: veja como votar para eliminar Karol Conká, Arthur ou Gilberto

Confira como fazer para votar no participante que você quer que deixe o BBB21 na próxima terça-feira (23).

Escrito por

Na noite de domingo (21), o quarto paredão do BBB21 foi formado e Karol Conká, Arthur e Gilberto estão disputando a preferência do público. Alguém vai deixar o programa na próxima terça-feira (23) e se despedir do sonho de levar o grande prêmio de R$ 1,5 milhão para casa. Quem você quer ver saindo do reality show da TV Globo? Confira o nosso passo a passo para saber como votar Big Brother Brasil.

Quem sai nesse paredão do BBB21?

Arthur, gilberto e karol conká (foto: reprodução/ tv globo)

Karol Conká, Arthur e Gilberto estão na luta para permanecer no confinamento. Karol acabou na berlinda por ser a indicação da líder Sarah. Arthur foi a escolha do G-3, trio formado pelos finalistas da prova do líder da semana, Caio, Fiuk e Gilberto.

Gilberto foi um dos brothers mais votados pela casa nesta semana do programa e também acabou no quarto paredão do BBB21.

Leia também - Enquete BBB21: Gil, Sarah ou Juliette, quem merece ganhar?

Como votar no BBB21?

Para eliminar Karol, Arthur ou Gilberto no quarto paredão do BBB21, basta entrar no site oficial do reality show, no endereço: https://gshow.globo.com. Clique em "Quem você quer eliminar?", assim que a nova página abrir, irá aparecer uma enquete para você, com os nomes dos emparedados, as fotos dos três e a seguinte pergunta: "vote para eliminar. Arthur, Gilberto ou Karol Conká?”.

Após clicar em quem deseja votar para eliminar, será necessário logar com a sua conta Globo, Facebook ou conta Google, e em seguida passar pela proteção contra robôs, o famoso captcha. Confirme seu voto e aguarde a confirmação do site. A mensagem "Você votou em" aparecerá com o nome e a foto do participante do BBB21 que você quer ver fora do programa.

Você pode votar quantas vezes quiser, é necessário apenas repetir o passo a passo!

Imagem do site oficial do reality (foto: reprodução/globo)

Quem escapou do paredão da semana?

Projota foi o brother mais votado pela casa, mas ao realizar a prova bate e volta, ao lado de Arthur e Gilberto, conseguiu escapar da berlinda desta semana e continua no BBB21.

Projota durante disputa (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Festa tem tombo de Caio, Globoplay fora do ar e ataque de ciúmes

Ouça o funk sobre Camilla após briga com Karol

Saiba qual será o tema da festa do líder de Sarah

Última modificação em 27/07/2022 11:05

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por