BBB21: veja o discurso de Tiago Leifert da eliminação de Caio

Apresentador fez desabafo e falou sobre o que é o Big Brother Brasil

Caio deixou o Big Brother Brasil na noite desta terça-feira (20/4). O fazendeiro disputou a preferência do público em um paredão contra Fiuk e Gilberto, que continuam na disputa pelo prêmio máximo de R$ 1,5 milhão e um carro 0 KM. Antes da eliminação ser anunciada, Tiago Leifert fez um discurso sobre o que é o BBB e o que as pessoas pensam que é. Veja na íntegra discurso eliminação BBB21.

Discurso de Tiago Leifert da eliminação de Caio

O apresentador começou o discurso eliminação BBB21 confessando que desde o BBB17, quando assumiu o comando do reality show após saída de Pedro Bial,  não se acostumou em eliminar um participante a cada semana.  "Não sinto prazer nenhum em tirar um de vocês da casa. Já fiz isso aqui umas 60 vezes, contanto as outras temporadas, e nunca fica mais fácil. Nunca é mais fácil. Sempre é um momento difícil", disse.

"Quando vocês sentam lá na seletiva - e até com os convidados a gente tem esse papo também - a gente pergunta assim, que é uma pergunta que vocês acham sempre tosca, mas ela é necessária: 'Mas você sabe o que é o Big Brother?' Aí vocês olham para agente com cara de 'hã, lógico que eu sei o que é o Big Brother, você não está me perguntando isso'. Mas a real é que vocês não, não sabem o que é o Big Brother. Agora vocês sabem, mas lá ninguém sabe.

Precisa passar por tudo isso para entender o que é o Big Brother, é muito difícil de explicar o que é, vocês vivem falando disso. Mas agora vocês sabem. Você sabem, hoje, que é um jogo de sobrevivência, não é um jogo de convivência, que é um jogo que tem obstáculos constantes, muito difícil. Rarissimamente você vai ter dois dias tranquilos na sequência, uma semana, então nem pensar. Não é céu de brigadeiro, é um voo turbulento, cheio de emergências, com incêndios no parquinho constantes. E a forma como você lida com as adversidades do jogo, que praticamente é o tempo inteiro, o público leva muito em consideração. Como você lida com as frustrações de um Big Brother Brasil? 'Poxa, BBB é um sonho', vocês vivem falando isso para todos vocês. É um sonho, é uma realidade paralela, é uma outra dimensão, como falo para vocês, é um lapso de 100 dias no espaço-tempo da vida de vocês, mas a entrega tem que ser total, o tempo inteiro..

Discurso eliminação bbb21
Emparedados durante o discurso eliminação bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Não dá para jogar falando assim 'ah, mas eu tenho uma vida lá fora', 'ah, mas eu tenho a minha careteia lá fora', 'ah, mas eu tenho meu doutorado lá fora, minha fazenda, minha música'... Não dá para você ficar o tempo inteiro dizendo para o público 'olha, eu estou com o pé aqui, mas estou com o pé lá também. A qualquer momento eu acordo', 'não é real, não é real, não é real, eu vou acordar'. Não dá para fazer isso.

Ao final do discurso eliminação BBB21, Tiago direcionou as palavras exclusivamente a Caio. O fazendeiro já pediu pra sair do reality show após um almoço do anjo e lamentou saudades da esposa.

Você tem que ficar o tempo inteiro aí dentro. Não dá para jogar com olho aberto e um outro fechado, um olho sonhando e um olho lá fora. Porque o público olha e fala assim 'eu vou deixar na casa hoje quem não tem alternativas, não cogitou a hipótese de ir embora, não quer ir embora, quer muito ficar'... 'me deixa ficar, pelo amor de Deus. Eu não vou desistir, vou ficar até o fim, aconteça o que acontecer'. Ficam no nosso jogo hoje, Fiuk e Gilberto. Caio, você está eliminado", concluiu.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes