BBB21: veja o discurso de Tiago Leifert para Juliette campeã

Paraibana venceu o Big Brother Brasil, com 90,15% dos votos do público

Juliette é a campeã do Big Brother Brasil. A maquiadora recebeu 90,15% dos votos em uma final contra Camilla de Lucas, que ficou com segundo lugar, e Fiuk, em terceiro. Antes do anúncio, Tiago Leifert, apresentador do reality show, fez um discurso da final do BBB21 geral sobre o jogo e terminou com uma breve análise sobre cada finalista.

Discurso de Tiago Leifert BBB21 - Juliette Campeã

"O BBB é um programa maravilhoso, todo mundo se diverte. Só tem um problema: o humano. Vamos tirar o humano, olha que beleza. Ninguém mais vai ser cancelado, ninguém mais erra, porque, afinal, tudo mundo é tão perfeito lá fora. Pegam tão pesado com vocês nas redes sociais às vezes. Então vamos tirar o humano, não é melhor o Big Brother Brasil, vazio, sem ninguém? Eu tô falando isso, porque esse é o Big Brother, é assim que vai ser, é assim que vai acontecer.

Vocês vão entrar aqui, vão se embanar, vocês vão errar, vocês vão sair cancelados, e é isso aí. E vocês vão trazer assuntos externos e a gente vai debater, vocês vão aprender, e é isso aí. Não tem outro jeito de fazer o Big Brother, é assim. Mas é bonito ver a transformação. A transformação é a coisa mais legal. Ver vocês entrando por aquela portinha ali, a mesma que vão sair daqui a pouco. Atoados, às vezes deslumbrados, morrendo de medo e saindo muito diferente.

O que vocês precisam fazer no Big Brother? Ganhar tempo. Entender o que tá acontecendo, conversar muito, errar mesmo, pedir desculpas, continuar, ouvi os outros e o público, jogar, se jogar, viver. Só assim, não tem outro jeito. E mudar, e se transformar. Mudar é sinal de inteligência e vocês três tiveram isso", iniciou.

Logo depois, Leifert falou no discurso da final do BBB21 sobre Camilla de Lucas, seguiu com Fiuk e concluiu com o discurso da campeã da vigésima primeira temporada do Big Brother Brasil, Juliette Freire.

Bbb21 discurso da final do bbb21
Camilla de lucas, fiuk e juliette (foto: reprodução/ tv globo)

"Camilla - foi a metamorfose daquela menina que escrevia no Twitter. Era fácil assistir de fora, mas aqui dentro é outra história. Era ácida com os participantes de reality, vem aqui pra dentro e sua chegada até a final é resultado da sua lealdade acima de tudo. Leal com as suas amizades, leal com o seu jogo, leal com os seus companheiros de confinamento.

Poderia ter sido mais incisiva às vezes? Claro que sim. O público estava com você na imensa maioria das vezes. Se a Sarah estava certa? Nem eu sei, não interessa. Era só pra ver o que você ia falar, A gente estava curioso, a gente queria ver a Camilla, e você foi muito bem na sua jornada. Escapou do paredão porque você é inteligente, você soube conversar. Você teve uma paciência tão grande com as pessoas aqui com os assuntos mais difíceis. Obrigado por escolher o Big Brother Brasil.

Fiuk (Filipe) - se transformou muito. Lembra que uma vez eu falei que tinha gente que estava só esperando bater no paredão pra sair? Naquele começo, se você batesse no paredão teria problema. É que você pegou o Nego Di, e ele acabou saindo. Mas você ia ter problema, porque há dois Fiuk's, claramente. Tem o Fiuk que a gente conheceu, mas ele vai além do mau humor do ranzinza da cozinha. É um cara que se fosse e é visível, Fiuk. Você joga seu cabelo pra frente, você esconde o seu olho, sua barba cresce, você começa a ficar corcundinha, você anda mais devagar. É muito visível a sua transformação.

Tem um outro: esse aí. Esse dessa risada (risos). Esse é o Fiuk que a gente quer, o outro, enterra ele nessa grama sintética e nunca mais deixa ele voltar. O Fiuk que te trouxe até a final, é esse aí. Cabelo pra trás, rosto bonito, Juliette que o diga; menino bonito. Você soube se transformar e você é isso aí. Continue exatamente desse jeito, deixa o outro aqui, nunca mais nem olhe pra ele.  Parabéns pela sua jornalista, obrigado por ter escolhido o Big Brother Brasil.

Juliette campeã bbb21 discurso da final do bbb21
Juliette é campeã do bbb21  - discurso de tiago leifert bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Juliette - Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça likes, bloqueada, oportunista. Fora o que falaram nas suas costas, que eu não vou nem te contar. Monte seu pódio sem a Juliette. Tentaram de tudo, Ju. Tentaram te deixar triste, te deixar louca e te deixar má. Você tinha razão. E dá vontade de até, nesse momento tô fazendo um carinho em vocês, de fazer um discurso vingativo. Mas eu não quero te fazer chorar. Isso não é você. Fazer um discurso vingativo e falar: 'Olha só, eu tô na final'. Não é a sua cara, você é o exato oposto disso tudo.

Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Quando tentaram insinuar que você era doida, 'eu não sou doida!', você não acreditou. Você não mudava sua opinião e você não caía na armadilha de atacar um alvo fácil, como fizeram com você. Quando você tinha todas as razões do mundo aqui dentro para se tornar má, você continuou bondosa. Alegre, sã e boa. Foi o que você fez.

Ser assim no BBB é muito perigoso, Juliette, porque ninguém acredita em você. 'Como é possível uma pessoa ser assim hoje em dia? Tudo se polariza e ela vem querer dialogar comigo, ter paciência, me perdoar. Isso não existe mais, não é possível. Ela tá mentindo pra mim. Ela é falsa, vamos botar ela no paredão'. Era o exato oposto disso. Era tudo verdade.

Mas a verdade também, Ju, é que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. E você nunca mais vai se sentir sozinha na sua vida. Isso quem tá dizendo não sou eu, são os quase 24 milhões de seguidores que você tem nas redes sociais. Juliette, você é um fenômeno. No palco montado pelo público, você nunca saiu do primeiro lugar. Você é a campeão do BBB 21, Juliette!"

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes