BBB 21

BBB21: veja os famosos que lançaram mutirão contra Karol Conká

Será que a dona do hit "Tombei" vai bater o recorde de rejeição do programa? O resultado do paredão é amanhã, terça-feira (23).

Escrito por

Karol Conká está no quarto paredão do BBB21 e tudo aponta que a cantora será a nova eliminada. E não é só anônimo que vota não, famosos também tem se empenhado no papel de tirar a cantora da casa. Mostrando que estão votando e chamando o público para se empenhar na rejeição da sister na porcentagem de votos, muitos nomes conhecidos tem mostrado dedicação no site oficial do reality show.

Karol conká no reality show (foto: reprodução/globo)

Famosos se juntam para tirar Karol do BBB21

Desde de influenciadores digitais a jogadores de futebol, há todo tipo de famoso querendo ver Karol Conká fora do confinamento do reality da Globo. Nas redes sociais muitos mostraram que estão votando bastante para ver a cantora eliminada, além disso alguns buscam bater o recorde de rejeição, que até então é de Nego Di, que foi eliminado com 98,76%.

GKay

Gessica Kayane, mais conhecida como GKay, está empenhada na eliminação de Karol Conká do BBB21. A influenciadora digital comemorou muito a ida da cantora para a berlinda e comentou que estará com dor nos dedos depois de tanto votar.

Caio Castro sobre BBB21

O ator e apresentador é outro que quer ver Karol saindo do Big Brother Brasil com recorde de rejeição. Além de torcer pelo alto número de votos, Caio Castro mostrou que está votando no site oficial do programa e incentivou o público a fazer o mesmo. "Faça também sua parte", comentou o namorado de Grazi Massafera.

Story de caio castro (foto: reprodução/instagram)
Caio sobre karol no reality show (foto: reprodução/instagram)

Leia também: 4 momentos que fazem de Karol Conká a maior vilã do reality

Bruno Gagliasso

Fã ativo e declarado do programa, Bruno Gagliasso não ficaria de fora de um evento desses. O ator chamou os seguidores do Twitter para perguntar quem está preparado para votar muito no quarto paredão do BBB21.

Ludmilla

A dona do hit "Recalcada" já havia prometido fazer mutirão de votos para tirar Karol do BBB21 quando a cantora caísse no paredão, e pelos últimos tweets da conta da carioca dá para ver que ela está dedicada à tarefa.

Leia também: Pocah já apanhou de Ludmilla? Conheça a história

Wesley Safadão

O cantor já estava de olho no site oficial do BBB21 e assim que a votação foi liberada percebeu que o programa estava sofrendo com instabilidade no site devido o grande número de acessos simultâneos.

Richarlison Andrade

O jogador de futebol está fazendo mutirão de votos no Twitter e até vai sortear uma camisa oficial se a sister do BBB21 tiver rejeição de 99% para cima.

Leia também - Enquete BBB21: resultado parcial indica recorde de rejeição

Paredão BBB21: quem votou em quem?

Como Karol, Gilberto e Arthur foram para no paredão da semana? A sister foi indicada pela líder Sarah. Gilberto foi um dos mais votados pelos brothers da casa e Arthur foi votado pelo G-3, trio com os finalistas da prova do líder da semana, Caio, Fiuk e Gilberto.

Emparedados da semana (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Veja como votar para eliminar Karol Conká, Arthur ou Gilberto

Famosos e web surtam com Karol no paredão; veja repercussão

Veja como foi a madrugada pós formação de paredão

Última modificação em 27/07/2022 11:04

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por