BBB 21

BBB21: veja que horas começa a Ana Maria Braga com Carla Diaz

Carla Diaz foi eliminada do BBB21 em um paredão triplo contra Fiuk e Rodolffo

O Mais Você com apresentação de  Ana Maria Braga nesta quarta-feira (24/3) terá como convidada Carla Diaz, que foi eliminada da atração com 44,69% dos votos do público em um paredão triplo contra Fiuk e Rodolffo na noite desta terça-feira (23).  A agora ex-BBB vai tomar café e relembrar sua passagem pelo reality show.  Veja que horas começa a Ana Maria Braga.

Que horas começa a Ana Maria Braga?

Que horas começa a Ana Maria Braga - O Mais Você que terá participação de Carla Diaz para um café da manhã especial com entrevista vai começar às 9h30 (horário de Brasília). O programa matinal vai começar logo após o Bom Dia Brasil, que tem apresentação de Ana Paula Araújo. Na edição,  a siter vai relembrar pontos importantes de sua passagem pelo  Big Brother Brasil.

Antes de ir ao programa de Ana Maria, Carla passou pelo Bate-Papo BBB com Ana Clara, onde viu suas primeiras imagens no reality show de confinamento da Globo, além de ficar sabendo quantos seguidores tem em suas redes sociais.

Carla diaz é eliminada do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Programa Ana Maria Braga horário

Que horas começa a Ana Maria Braga? O Mais Você  é exibido diariamente de segunda a sexta-feira, às 9h30 na Globo. O programa matinal que mistura informação, entretenimento e culinária pode ser assistido gratuitamente através do Globoplay,  serviço de streaming da Globo, e na TV aberta. No entanto, caso não acompanhe a atração no horário de exibição original, só será possível assistir na íntegra sendo um assinante da plataforma. Os pacotes estão disponíveis a partir de R$ 22,90 mensais.

Como assistir Projota no BBB – A Eliminação?

Carla Diaz também vai participar de outras atrações do Grupo Globo. No Multishow, por exemplo, ela que é a sétima eliminada do BBB21 vai ser entrevistada no BBB - A Eliminação, programa que é comandado por Bruno de Luca e Vivian Amorim a partir das 21h30 ao vivo. Para assistir é preciso ser assinante do canal na TV por assinatura (OI TV, Claro TV e Net são algumas das opções disponíveis)

LEIA TAMBÉM:

Última modificação em 26/07/2022 22:59

Ver Comentários

  • Adoro a Carla Dias muito sincera e gostei da resposta dela para a Ana Maria Braga. Muito injusto a saída dela do BBB. Casa ficou sem graça não vou mais assistir o BBB.As pessoas votam aqui fora só querendo barraco na casa e esquece das pessoas sinceras e verdadeira com outros.Eu torço para Camila ou João para vencerem.Nao gosto da Juliete pq muito chata e não votou no Gil quando a Carla avisou de volta do paredão falso.

Compartilhe