BBB 21

BBB21: veja que horas começa o jogo da discórdia de hoje (15/2)

Veja tudo o que acontece nesta segunda-feira (15) no BBB21 e confira o horário em que o reality será exibido.

Escrito por

Segunda-feira é o dia que os brothers falam o que querem na cara um do outro e novas tretas nascem no confinamento. Que horas vai começar o BBB21 hoje (15)? Segundo a programação oficial da TV Globo, o programa ao vivo desta segunda será transmitido a partir das 22h35, logo após a exibição especial da novela A Força do Querer.

O que tem hoje (15/2) no BBB21?

O programa de segunda-feira é reservado para alguns resumos feitos pela edição e o Jogo da discórdia. Apresentado por Tiago Leifert, o programa de hoje (15) relembrará como foi a última no confinamento, como o paredão foi formado e os principais acontecimentos do pós formação de berlinda, mostrando a segunda-feira dos brothers no BBB21.

Em seguida, Leifert conversará com os participantes do BBB21 e então iniciará o Jogo da Discórdia da semana. O tema da dinâmica varia a cada semana e é sempre decidido pela produção. Durante a brincadeira, os brothers precisam responder as perguntas do apresentador e às vezes classificar os colegas de confinamento. A dinâmica sempre gera intrigas e discussões na casa e tem o objetivo de movimentar o jogo.

Gilberto no jogo da discórdia (foto: reprodução/ tv globo)

Leia também: pós votação tem troca de farpas; veja a madrugada no resumo (15/02)

Qual o tema do Jogo da discórdia de hoje?

A produção não revela o tema do Jogo da discórdia antes do programa da noite, no entanto, uma atitude "suspeita" do perfil oficial do Big Brother Brasil no Instagram pode ter dado uma dica. Desde a noite de domingo (14), a conta tem usado caixinhas de perguntas para que o público responda qual brother do BBB21 falou a frase que está na caixinha.

Essa dinâmica já foi usada no reality show e pode se repetir no Jogo da discórdia desta noite (15). Quando este foi o tema do jogo, os brothers precisaram citar a qual colega a frase dita pelo apresentador pertencia. Vamos aguardar para ver se o palpite está correto.

Instagram (foto: reprodução/instagram)
Publicação de story (foto: reprodução/instagram)
Instagram oficial do big brother brasil (foto: reprodução/instagram)

Veja também:

Enquete BBB21: resultado parcial já indica novo eliminado

Por que Fiuk fuma demais? Equipe do cantor explica

Que horas é o raio-x do BBB21? Veja como funciona

Última modificação em 27/07/2022 11:37

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo