BBB21: veja que horas começa o paredão hoje, terça (23/2)

Gilberto, Arthur ou Karol Conká, quem vai se despedir do Big Brother Brasil nesta noite de paredão?

Mais um dia de eliminação chegou no BBB21! O programa de hoje, terça-feira (23), irá começar às 22h40, segundo a programa oficial da TV Globo, e contará com o resultado do quarto paredão da edição, que está sendo disputado entre Karol Conká, Arthur e Gilberto.

O que tem hoje no BBB21?

Além do resultado do paredão, o programa exibirá os principais momentos do dia dos brothers, principalmente os emparedados da semana, e as novas jogadas dos participantes no confinamento.

Em uma semana normal, a edição desta terça exibiria o resumo do jogo da discórdia, que sempre acontece nas segundas, mas devido a uma mudança no cronograma do BBB21 desta semana, por conta da final do Brasileirão, o programa de hoje exibirá tudo o que aconteceu de importante na festa da líder Sarah, que invés de ser realizada na quarta-feira (24), foi passada para a segunda-feira (22).

Apesar de não contar com o jogo da discórdia tradicional, foi realizada uma mini dinâmica com os emparedados antes da festa ser liberada na área externa do BBB21, o trio respondeu a uma pergunta do apresentador Tiago Leifert sobre a eliminação da noite desta terça (23). A edição de hoje também relembrará este momento, principalmente por ter causado atrito entre Karol e Camilla durante a festa da líder Sarah.

Leia também: festa tem desmaio de Pocah, beijo de Fiuk e discussão com Karol

Como está a votação do BBB21?

Até o momento os resultados parciais apontam que Karol Conká será a eliminada da semana. Na enquete "Quem deve ser eliminado?" do Jornal DCI, a sister tem 96,40% dos votos. Em seguida vem Arthur com 2,88% dos votos e Gilberto com apenas 0,72%.

Enquete bbb21
Emparedados da semana (foto: reprodução/globo)

Veja a enquete clicando aqui.

Como votar?

Vá ao site oficial do reality (https://gshow.globo.com), clique em “Quem você quer eliminar?". Depois clique na foto e nome do participante que você quer ver fora do BBB21, em seguida passe pela proteção contra robôs, o captcha, e então confirme seu voto. Repita o processo quantas vezes quiser.

Como votar no bbb21
Imagem do site oficial do reality (foto: reprodução/globo)

Veja também:

Veja os famosos que lançaram mutirão contra Karol Conká

Enquete BBB21: resultado parcial indica recorde de rejeição

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes