BBB 21

BBB21: veja que horas começa o reality hoje (25/2)

Após mudanças na programação da semana, confira o que rola no programa nesta quinta-feira (25) e o horário de exibição.

Escrito por

Hoje, quinta-feira (23/2), o programa começará em um horário mais tarde do que o habitual, às 23h45, segundo a programação oficial da TV Globo. O BBB21 começará após o programa "Segue o jogo".

Devido à rodada final do Brasileirão, algumas mudanças foram feitas na programação desta semana no BBB21. Além do horário de quinta-feira (25/2) ter mudado, o cronograma do dia também será diferente. Confira o que vai rolar hoje no reality show:

O que tem hoje no BBB21?

Participantes na sala (foto: reprodução/ tv globo)

Normalmente hoje seria dia de prova do líder, já que a disputa sempre acontece nas quintas, no entanto, com a mudança na programação, a disputa pela liderança aconteceu na noite de ontem, quarta (24). O programa de hoje relembrará os acontecimentos da prova, que teve João como vencedor, as escolhas do novo líder para o vip, além de mostrar a coroação do professor de geografia.

O programa também mostrará os destaques da madrugada pós prova do líder dos brothers do BBB21, além dos principais momento da casa nesta quinta.

Leia também: coroação do novo líder, DR e desabafos; como foi a madrugada

Prova do líder de ontem

A quinta prova do líder do BBB21 foi realizada na noite de ontem, quarta (24), e foi uma disputa de arremessos. Os participantes se separaram em duplas para competir, mas Tiago Leifert informou antes da prova começar que a liderança não seria dupla. Com isso, ao final do jogo, a dupla vencedora, Camilla de Lucas e João Luiz, disputaram mais uma rodada e assim João ficou com a vitória da noite.

João é o novo líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Veja como foi a madrugada pós eliminação de Karol Conká

Rato no BBB21: Genilson reaparece no reality; veja o vídeo

Veja como foi a entrevista de Ana Maria Braga com Karol Conká

Última modificação em 27/07/2022 10:50

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo