BBB 21

BBB21 votação: como votar no paredão entre Thaís, Arthur e Fiuk?

Mais um brother vai deixar a casa mais vigiada do Brasil amanhã (13); saiba como votar para eliminar

Escrito por

Mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil na noite de ontem. Desta vez, Thaís, Arthur e Fiuk disputam a preferência do público, e um deles vai deixar a disputa por R$1,5 milhão na próxima terça-feira. Os fãs do programa têm dois dias para votar em quem eles querem ver fora da casa - qualquer pessoa pode participar da votação, quantas vezes desejar.  Veja o passo a passo para participar da votação BBB21.

BBB21 votação: como votar no paredão Gshow

Para eliminar um brother do BBB21, o usuário deve, primeiramente, acessar o Gshow, o portal oficial da votação. Em seguida, é necessário ir até a página descrita como: "Paredão BBB21: Vote para eliminar. Arthur, Fiuk ou Thaís?". Antes de escolher o participante desejado, é necessário fazer um cadastro no site. A inscrição é simples e gratuita, e aceita logins de contas do Google e Facebook. O cadastro é válido para todas as votações do BBB21.

Cadastro feito, agora é só clicar sobre o brother escolhido. O sistema irá pedir uma verificação da captcha, o termo de "não sou um robô", que atesta que o voto foi feito por uma pessoa. Após a validação, o voto será computado em poucos segundos. O usuário pode repetir o processo quantas vezes desejar.

Votação bbb21 gshow (foto: reprodução/ gshow)

Como foi a formação do paredão?

O décimo primeiro paredão do BBB21 agitou a casa mais vigiada do Brasil na noite do último domingo (11). A formação da berlinda já começou na prova do líder - os finalistas da disputa, Arthur e Caio, precisaram formar uma "final do mal". Cada um deles escolheu um brother para jogar uma rodada extra da prova do líder, e quem perdesse, estaria no paredão. Caio, que acabou ganhando a liderança, escolheu Camilla, e Arthur escolheu Fiuk. O filho de Fábio Jr. levou a pior e foi emparedado.

No domingo, o anjo da semana, João Luiz, imunizou Camilla de Lucas. O líder Caio indicou Thaís, que foi direto para a berlinda, sem chance de jogar a prova bate e volta. Os dois mais votados pela casa no confessionário, Arthur e Pocah, também foram ao paredão.

Arthur, Fiuk e Pocah jogaram a prova bate e volta, e a funkeira foi a vencedora. Além de escapar da berlinda, Pocah também ganhou uma cozinha completa, da marca patrocinadora da prova.

Arthur, fiuk e pocah na prova bate e volta (foto: reprodução/rede globo/reality social)

Quem votou em quem?

  • Fiuk votou em Arthur
  • Camilla de Lucas votou em Pocah
  • Viih Tube votou em Arthur
  • Pocah votou em Gilberto
  • Juliette votou em Arthur
  • Arthur votou em Gilberto
  • Gilberto votou em Pocah
  • João Luiz votou em Pocah
  • Thaís votou em Arthur

Como assistir a eliminação?

A décima primeira eliminação do BBB21 será anunciada pelo apresentador Tiago Leifert na próxima terça-feira (13), a partir das 22h40. Para assistir mais um brother dando adeus ao grande prêmio do reality, basta sintonizar no canal aberto da Rede Globo.

O sinal da Globo também é transmitido gratuitamente através da plataforma de streaming GloboPlay, mediante cadastro. Para os fãs do reality que desejarem acompanhar os desdobramentos da eliminação madrugada adentro, a plataforma disponibiliza acesso ao BBB21 24 horas por dia, por meio de uma assinatura paga, de custo de R$22,90 ao mês.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

 

Última modificação em 26/07/2022 16:01

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por