BBB 21

BBB21: Irmãos? Web suspeita de Tiago Leifert e Mariana Ximenes

A comparação acumulou muitos memes na web e ganhou comentários da dupla.

Escrito por

Uma comparação que veio tomando as redes sociais nos últimos dias é a semelhança entre Tiago Leifert e Mariana Ximenes, muito apontada na web. A brincadeira não é recente, já que o assunto foi até comentado pela dupla antes, mas com o BBB21 no ar, e assim a presença de Leifert todos os dias na televisão dos brasileiros, o meme voltou a tona. Vem entender essa história:

BBB21:Tiago Leifert e Mariana Ximenes são irmãos?

Quem nunca ouviu a expressão "separados na maternidade" quando duas pessoas sem nada de parentesco são parecidas? É isso que a web vem falando sobre Tiago Leifert e Mariana Ximenes. Muitos afirmam que há semelhanças demais na aparência dos globais e que os que diferencia é apenas o tamanho do cabelo. "A gente nunca vai ver o Tiago Leifert e a Mariana Ximenes juntos já que eles são a mesma pessoa", brincou um internauta.

Em novembro de 2020, a dupla foi convidada para o programa Altas Horas e comentou sobre as comparações. A atriz disse que amou e que o meme era "super bombado". O apresentador do BBB21 contou que vê a brincadeira na internet quase todos os dias e brincou: "é o Tiago do multiverso".

O que você acha? O apresentador do BBB21 e a atriz de Chocolate com Pimenta parecem irmãos gêmeos? Confira algumas fotos:

Dupla é comparada na web (Foto Reprodução/TVGlobo/Divulgação/Reginaldo Teixeira/Victor Pollak)
Apresentador do BBB21 e Mariana Ximenes (Foto Reprodução/ Instagram)
(Foto Reprodução/Getty Images/Globo)
Meme com o apresentador do BBB21 e a atriz da Globo (Foto Reprodução/Twitter)

Os dois fazem aniversário no mesmo dia?

Outro coisa que fez o meme ser muito comentado nestes últimos dias na internet é que nas redes sociais surgiram alguns prints da data de aniversário do apresentador do BBB21 e de Mariana, que supostamente teriam nascido no mesmo dia, mês, ano e teriam até a mesma altura. No entanto, isso tudo não passou de uma brincadeira, fãs da atriz e do jornalista editaram a página de Ximenes no Wikipedia por conta das comparações com Leifert.

O apresentador do BBB21 nasceu no dia 22 de maio de 1980 e tem 1,76 m de altura. Já Mariana Ximenes nasceu em 26 de abril de 1981 e 1,65 m.

Novela Chocolate com Pimenta: veja como os atores estão hoje

Última modificação em 26/07/2022 23:04

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo