BBB 21

BBB21: web faz bolão sobre porcentagem de eliminação de Karol

Saiba como funciona os bolões sobre a eliminação de Karol Conká do Big Brother Brasil

A espera do público acabou! Em edição ao vivo deste domingo (21) do BBB21, Karol Conká foi emparedada pela líder Sarah. A rapper disputa a preferência do público contra Arthur e Gilberto. O desfecho da formação do quarto paredão virou motivo de festa, mas também de renovar as esperanças na sorte. Isso porque, vários perfis no Twitter e até rádio FM criaram bolão para premiar quem adivinhar a exata porcentagem com que a cantora será eliminada do reality show.

Como funciona o bolão Karol Conká?

Que Karol Conká será a quarta eliminada do BBB21, isso não é mais segredo para ninguém. Mas, a expectativa é que a edição ao vivo do Big Brother Brasil marque recorde de audiência. Não pela eliminação da sister, mas pela porcentagem com que ela deixará a casa mais vigiada do Brasil.

Bolões foram criados para premiar quem acertar a exata porcentagem com que Karol será eliminada. A rádio FM Super, por exemplo, criou um bolão em que sorteará um prêmio especial entre as pessoas que acertarem o índice de rejeição da cantora. Já o site Bastidores da TV promete fazer um PIX de R$ 200 para o vencedor.

Para participar, basta visitar o site da rádio ou o Twitter do site mencionado na reportagem e comentar o seu palpite.

Como o paredão do BBB21 foi formado?

O quarto paredão do BBB21 começou a ser formado com Caio, então anjo da semana, imunizando Rodolffo. Logo depois, a líder Sarah indicou Karol e justificou as atitudes da rapper como incoerentes.

“Eu pensei e repensei milhões de vezes, mas eu prometi pra mim mesma que eu ia seguir a minha intuição nesse programa, que não ia fugir dela. Eu acho algumas atitudes da Karol incoerentes. Uma pessoa não tem como ela mudar a opinião 8 ou 80 tão rápido como ela muda. E às vezes eu sinto que ela dar um tapa e depois um beijo (isso no sentido figurado da coisa) e isso eu não acho coerente”, explicou a líder.

Arthur, gilberto e karol conká (foto: reprodução/ tv globo)

A formação seguiu com o trio de finalistas da última prova do líder Caio, Fiuk e Gilberto, indicando Arthur à berlinda. Na sequência, a casa votou no confessionário e Projota e Gilberto, os dois mais votados, completaram o paredão. Entretanto, todos os indicados, exceto a escolha da líder Sarah, participaram da prova bate e volta. Projota levou a melhor e se livrou da votação do público. A eliminação está marcada para acontecer nesta terça-feira (23) ao vivo.

Última modificação em 27/07/2022 11:03

Compartilhe