BBB 21

Boninho assusta web ao dizer que BBB21 será a última edição do reality

O diretor de TV assustou os fãs do Big Brother Brasil ao falar do futuro do programa.

Escrito por

Um comentário de Boninho no Instagram sobre o BBB21 preocupou muita gente nesta madrugada. O chefão do reality show comentou sobre a possibilidade desta temporada de Big Brother Brasil ser a última edição do programa na TV Globo, o que deixou muita gente em sinal de alerta. Confira o que o diretor de TV disse e se é possível não termos mais a exibição do reality show:

Boninho disse que BBB21 é o último?

Na madrugada desta quarta-feira (20), enquanto a confraternização dos brothers ainda rolava no confinamento, Boninho publicou uma foto sobre o bolo enviado aos participantes para homenagear o aniversário de 80 anos de Roberto Carlos.

Nos comentários da foto, uma fã do reality show perguntou: "quando começa inscrição BBB22 boss?". "Esse é o último BBB! Por isso o Big dos Bigs", respondeu Boninho, o que deixou muita gente preocupada. O assunto fez barulho entre quem acompanha o BBB21 e também assistiu as demais edições do programa chefiado por Boninho.

Comentários em publicação de boninho do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Big Brother Brasil deve acabar ou continuar?

Tiago leifert (foto: reprodução/ tv globo)

Boninho pode estar falando sério que o BBB21 será a última edição do reality show no Brasil? Sim, mas é provável que tudo não se passe de uma brincadeira do diretor da TV Globo, já que o próprio falou sobre o BBB22 no fim  de março e soltou a informação: "spoiler BBB22! Chega de mimimi. Se quiser pedir para sair é só entrar no confessionário e apertar um botão! Lógico que ele vai ficar aberto para isso de 9 da manhã às 9 da noite, porque a gente não tem paciência pra bêbado".

Segundo o portal Observatório da TV, o contrato da Globo com a Endemol, empresa que detém a marca Big Brother ao redor do mundo, tem duração até 2025, o que já daria alguns anos a mais para o reality show no ar até a emissora pensar na possibilidade de encerrar a atração. Além disso, o BBB de Boninho é um dos carros chefes da Globo quando falamos em audiência e publicidade, ainda segundo o Observatório, só com o BBB21 o faturamento teria sido de mais de R$ 500 milhões.

Foto: reprodução/instagram

Veja também:

Pocah bebe demais, passa mal e Globoplay corta câmeras

Paredão: veja quem sai hoje na parcial da enquete atualizada

Veja que horas começa a eliminação hoje (20/4)

Última modificação em 26/07/2022 13:02

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por