BBB 21

Caio no Multishow: veja o horário e como assistir 'BBB - A eliminação'

O fazendeiro participa do programa comandado por Bruno de Luca e Vivan Amorim nesta quarta (21)

Escrito por

Eliminado do BBB21 na noite de ontem, Caio tem uma extensa agendas de entrevistas para cumprir após o reality.
Nesta quarta-feira (21),  o fazendeiro vai participar do programa BBB – A Eliminação, onde será entrevistado por Bruno de Luca e Vivian Amorim, e poderá rever os melhores momentos da sua passagem pela casa mais vigiada do Brasil.. Veja como assistir o Caio no Multishow.

Como assistir BBB a eliminação no Multishow?

O programa BBB - A eliminação começa é exibido às quartas-feiras, às  22h30 (horário de Brasília), no canal fechado Multishow. Apresentado por Bruno de Luca e Vivian Amorimtoda semana o último eliminado do reality vai ao programa falar um pouco mais sobre sua participação no BBB21 e interagir com os fãs nas redes sociais.  Para assistir a atração, é necessário ter TV a cabo ou ser assinante de um pacote premium do GloboPlay, com o valor de R$42,90.

Sarah durante o programa bbb a eliminação (foto: reprodução/multishow)

Os fãs que desejarem mandar perguntas para Caio no Multishow, podem enviar mensagens através do WhatsApp o GloboPlay. O programa disponibiliza um link que redireciona para o número. Em seguida, é só apertar “iniciar conversa” para abrir o chat.

A emissora também faz o Desafio do Eliminado no Instagram, e toda quinta-feira, tem o TBT BBB no canal do Multishow no YouTube. Caio, que já tomou café da manhã com Ana Maria Braga, deve participar do Domingão do Faustão no próximo domingo, a partir das 18h.

Veja também:

BBB21: pai de Gil quer reencontrá-lo após 15 anos sem contato

BBB21: filha de Pocah sofre ataques racistas nas redes sociais

 

 

Última modificação em 26/07/2022 13:00

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Compartilhe
Escrito por