Como está a votação do BBB 21: veja a parcial da enquete

Pocah, Thaís e Projota tiveram o azar de cair no sétimo paredão do BBB 21, quem sai? Veja a parcial do DCI.

Porcentagem BBB 21 paredão – Na noite de ontem,  domingo (14), o sétimo paredão da edição foi formado. Os azarados da vez foram Projota, Pocah e Thaís. Gilberto teve mais sorte que os colegas de confinamento e apesar de ter sido um dos mais votados da noite, escapou da berlinda por causa da prova bate e volte. Quem sai na terça-feira (16) do BBB 21? Veja como anda a votação e o que diz a parcial da enquete do Jornal DCI.

Parcial enquete do paredão BBB 21

A disputa não está tão acirrada como em outros paredões da temporada, de acordo com a parcial da enquete do Jornal DCI "Quem deve sair", na consulta feita na manhã desta segunda-feira (15), Projota é o participante com mais chances de se despedir do confinamento da Globo. O cantor tem 82,01% dos votos na enquete até agora.

Em segundo lugar está Thaís, que soma 13,66% do total da enquete do DCI até o momento. Será que a sister pode nos surpreender e ser a eliminada do BBB 21 desta semana? Em último lugar vem Pocah, com apenas 4,33%.

Emparedados
Pocah, projota e thaís estão na berlinda (foto: reprodução/ globo)

Vote na enquete clicando aqui.

Como o paredão foi formado?

Projota foi a indicação do líder Fiuk, o brother ficou bastante revoltado com a escolha do filho de Fábio Jr. e confrontou o cantor depois da noite de votação do BBB 21. Pocah e Thaís acabaram na berlinda por serem as mais votadas da casa, a cantora teve quatro votos e a dentista cinco.

Leia também: Projota se revolta com indicação e confronta Fiuk; assista

BBB 21 - Como votar?

O processo para votar na eliminação de alguém começa com você indo até o site oficial do reality show no endereço: https://gshow.globo.com/realities/bbb/.  Clique em "Vote para eliminar" e selecione a foto e o nome do participante que você quer ver fora do programa.

Em seguida, faça login caso ainda não tenha feito, confirme seu voto por meio do captcha, a proteção contra robôs, e espere o sistema te informar que o voto foi validado. Você pode votar quantas vezes quiser para eliminar um participante do BBB 21, é necessário apenas repetir o processo e confirmar os votos em todas as vezes.

Como votar bbb21
Como votar (foto: reprodução/ globo)

Veja também:

Veja como foi a briga entre Pocah e João após o paredão

Amizade de Gil e Juliette chega ao fim; veja motivo

Indicados ao paredão: veja quem votou em quem

Você pode gostar também
1 comentário
  1. Avatar de dê favil
    Dê Favil Diz

    Esses BBBS não gostam de fazer exercícios físicos por que eles não usam a academia e nem a piscina tá faltando isso ….e isso ajuda eles saírem do estresse 👏👏👏👏

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes