BBB 21

Veja data de estreia do documentário de Karol Conká e como assistir

A ex-sister ganhou um documentário para falar sobre a vida pós reality show.

Escrito por

Eliminada do BBB21 com 99,17%, Karol Conká agora vai ganhar um documentário na Globoplay, plataforma streaming da Globo. A produção irá focar na vida da cantora após o reality show, lidando com a rejeição do público e o baque que recebeu em sua vida pessoal e profissional com a exposição que teve no confinamento da emissora. Confira que dia vai sair o documentário e como você pode assistir:

Quando sai o documentário da Karol Conká do BBB21?

A data divulgada pela plataforma streaming nas redes sociais é de 29 de abril de 2021. Neste último domingo, 11 de abril, a informação foi revelada pela Globoplay, além do dia em que a produção irá estrear, também foi divulgado o nome do documentário, que ganhou o título de "A Vida Depois do Tombo".

No Twitter oficial da Globoplay, a plataforma escreveu sobre o documentário de Karol Conká fazendo referência a famosa música da cantora, Tombei: "já que é pra tombar... Tombou! E como fica agora? Karol Conká conta sobre #AVidaDepoisDoTombo na série documental que estreia dia 29 de abril".

Tweet sobre o documentário de karol conká (foto: reprodução/ twittergloboplay)

Como assistir?

Para ver o documentário de Karol Conká na Globoplay, é necessário pagar o pacote mensal da plataforma streaming, que cobra R$ 22,90 para que um usuário possa usufruir das opções de filmes, séries, novelas, shows e documentários do catálogo. Até o momento, o streaming não oferece o aluguel de títulos específicos como é feito com o Disney + ou Apple TV+ por exemplo, por isso é necessário se tornar assinante de um pacote mensal, mesmo que você tenha o interesse de cancelar o serviço depois de assistir a produção sobre a ex-participante do Big Brother Brasil.

Se você nunca assinou a Globoplay antes, será possível assistir o documentário de Karol Conká com a opção de 7 dias grátis que a plataforma oferece.

Imagem de divulgação da produção sobre karol conká (foto: reprodução/globoplay)

Veja também:

Quem sai nesse paredão: como está a votação parcial da enquete do DCI

Tiago Leifert se irrita com acusações de interferência em prova

Enquete UOL: veja o resultado do paredão na parcial atualizada

Última modificação em 26/07/2022 16:02

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por
Tags: Rede Globo