Enquete BBB 21: Arcrebiano, Gil ou Juliette: quem deve ser eliminado?

O paredão no Big Brother Brasil 21 está formado! Juliette, Arcrebiano e Gilberto estão na berlinda da próxima terça-feira, 9, e vão precisar da ajuda do público para continuar na corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Então, escolha seu participante favorito e vote na enquete BBB 21:

Enquete BBB 21

Vote na enquete BBB 21 e escolha quem deve ser eliminado.

[yop_poll id="30"]

Quem está no paredão BBB 2021?

Gilberto: o economista foi parar no paredão por indicação do xx. O pernambucano trocou beijos com Lucas antes do ator pedir para sair do programa no domingo. Aliás, a decisão de Gilberto a se aliar com Lucas, Sarah e Juliette, foi um dos pontos altos da formação de dois grupos da casa: quarteto x grupo do mal.

Juliette: a advogada foi parar na berlinda depois que Thais atendeu o Big Fone. A jovem também esteve envolvida em conflitos na casa e o sucesso repentino colocou a paraibana como uma das mais seguidas nas redes sociais em comparação com outros participantes.

Arcrebiano: o modelo já se envolveu recentemente em uma polêmica com Karol Conka. A dupla trocou beijos em uma festa e o público apontou assédio por parte da cantora. A relação de um dia entre os dois também já causou outros problemas na casa.

Enquete BBB 21 Como votar no paredão?

Para votar no paredão, o telespectador deve acessar o site do reality no Gshow e selecionar quem deseja eliminar. É necessário ter uma conta Globo, que pode ser criada gratuitamente usando um endereço de e-mail ou login do Facebook ou Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras.

Enquete BBB 21 - Veja a programação:

Terça-feira (9/2):  dia de eliminação no Big Brother Brasil;

Quinta-feira (11/2): Escolha do novo líder;

Sexta-feira (12/2):  prova do anjo e dia de festa;

Domingo (14/2):  lá vem paredão de novo.

Acompanhe o Big Brother Brasil vote na enquete BBB 21 no DCI.

BBB: Lembra deles? Veja os participantes eliminados na primeira semana

 

Você pode gostar também
3 Comentários
  1. Avatar de jurandir
    Jurandir Diz

    Como faço pra votar na Carol ???

  2. Avatar de jurandir
    Jurandir Diz

    Como faço pra eliminar a Carol????

  3. Avatar de helena
    Helena Diz

    Nenhum dos 3 merece sair. Já que infelizmente o Lucas pediu pra sair do BBB, esse paredão deveria ser cancelado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes