Enquete BBB 21 hoje - votação quem sai: Gil, Viih Tube ou Fiuk?

Vote na enquete BBB 21 e veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação. 

Quem está no paredão? Gil, Viih Tube e Fiuk estão na berlinda do BBB21 nessa reta final do programa e vão precisar da ajuda do público para continuar no jogo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Mas entre os três emparedados, quem deve sair no domingo? Vote na enquete BBB 21 e veja a votação em tempo real como está a porcentagem de eliminação.

Acompanhe para saber quem vai ser eliminado do BBB21.

Enquete BBB 21

[yop_poll id="79"]

Quem está no paredão?

Gilberto: o economista foi indicado pela líder Pocah. A funkeira acabou de voltar de um paredão indicada por Gil, então a carioca devolveu o voto.

Viih Tube: a paulista encara seu primeiro paredão da semana. Ele foi uma das mais votadas da casa e foi parar na berlinda.

Fiuk: o cantor está mais uma vez na berlinda. Ele foi para a berlinda após Viih Tube puxar ele.

Agora é hora de votar na enquete do BBB 21.

Votação Gshow - Porcentagem

A votação da enquete BBB21 pela votação no gshow começa vai até quinta-feira, 25/04/21. Para participar, é preciso ter uma conta Globo. O cadastro é simples e gratuito, e também pode ser feito com a sua conta do Facebook ou do Google. O cadastro precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras votações.

Como votar no BBB 21: dicas e regras do paredão

Veja a programação - enquete BBB 21

Domingo (25/04):  Eliminação do Paredão formado na quinta-feira; Nova Prova do Líder; Nova Formação de Paredão

Final (4/5): No dia 4 de maio de 2021 o BBB21 chega ao fim após 100 dias de confinamento.

A programação oficial da Globo e do Globoplay informa que na sexta-feira, 23 de abril, o BBB 21vai começar a partir das 22h42.  Já no sábado, 24, o reality começa a ser transmitido às 22h40. No domingo, dia de paredão, o programa vai ao ar às 22h35. Os horários são de acordo com Brasília e podem ser alterados pela emissora sem aviso prévio.

Acompanhe o Big Brother Brasil vote na enquete BBB 21 no DCI.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes