BBB 21

Enquete BBB 21: Fiuk ou Carla Diaz, quem merece escapar do paredão?

A dupla acabou na berlinda por desistir da prova do líder desta semana. Quem você acha que deveria ganhar o bate e volta?

Escrito por

Carla Diaz e Fiuk são os primeiros brothers desta semana a caírem no oitavo paredão da temporada. A dupla decretou seu destino de ir parar na berlinda na manhã desta sexta-feira (19) por causa da prova do líder da edição, de resistência, e por enquanto está emparedada. No entanto, há chance de um deles se salvar, na prova bate e volta, na noite de domingo (21), que além da dupla também terá a presença do participante mais votado da casa. Mas por enquanto ficamos com um questionamento, se a prova bate e volta fosse hoje, apenas entre Carla e Fiuk, quem você gostaria de ver salvo da berlinda? Vote na enquete BBB 21 e diga pra gente quem dos dois merece escapar!

Brothers durante disputa (foto: reprodução/tvglobo)

Enquete BBB 21

Qual dos dois você gostaria de ver se salvando da berlinda da semana, Carla ou Fiuk? Vote!

[yop_poll id="50"]

Por que Carla e Fiuk estão no paredão?

A dupla foi a primeira a desistir da prova do líder desta semana. Como informado por Tiago Leifert antes do início da prova, a disputa seria realizada entre 6 duplas, sendo elas: Fiuk e Carla, Camilla de Lucas e João, Caio e Rodolffo, Viih Tube e Thaís, Sarah e Gilberto, e Pocah e Juliette. O apresentador disse que os dois primeiros a deixarem a competição pela liderança já estaria carimbando uma passagem para a berlinda da semana. Vote na enquete BBB 21.

Fiuk não aguentou segurar o xixi, o brother disse que já estava com dores: "minha bexiga está estourando". A sister então concordou em sair da prova e ambos foram eliminados, sendo assim, mandados para o paredão. Vote na enquete BBB 21 e diga quem merece se salvar.

Carla e fiuk foram os primeiros eliminados da disputa (foto: reprodução/redeglobo)

Leia também: entenda como será o paredão desta semana

Prova bate e volta

Essa semana tem prova para alguém se salvar da berlinda! A disputa será realizada entre os dois eliminados da prova do líder, ou seja, Fiuk e Carla, e o participante mais votado da casa durante a formação de paredão. Um dos três escapará da berlinda e terá mais uma semana garantida no programa. Vote na enquete BBB 21 e nos diga quem você prefere entre Carla Diaz e Fiuk.

Brother durante prova (foto: reprodução: globo)

Veja também:

Veja que horas começa o reality hoje (19/3/2021)

Enquete: quem deve vencer a prova do líder hoje (18/03)?

Veja fotos da mansão luxuosa de Pocah no Rio de Janeiro

Última modificação em 27/07/2022 07:13

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por