Enquete BBB 21: Karol Conka deve colocar quem no paredão?

Mais um paredão à vista no Big Brother Brasil. Karol Conka ganhou a prova do líder na quinta-feira (11/02) e vai mandar alguém direto para a berlinda de domingo. Quem está na mira da semana? Participe da enquete BBB 21 e vote em no participante que você quer fora da casa.

Quem você acha que Karol Conka deve indicar quando chegar o momento? Vote abaixo na enquete

Enquete BBB 21: quem líder coloca no 3º paredão?

Enquete BBB 21

Nesta semana não haverá prova “bate e volta”, mas a novidade é que a formação do paredão terá um “Contra golpe”. O indicado pelo líder poderá escolher um confinado para a berlinda. A votação da casa ocorre normalmente. O paredão será no próximo domingo, dia 14 de fevereiro, a partir das 22h30.

As pessoas que correm o risco de ir para a berlinda são: Gilberto, Juliette, Sarah, Camilla de Luca e Viih Tube. Os cinco participantes já se desentenderam com a cantora e podem estar na mira dela.

Os que têm menos chance de ir para o paredão – por estarem no vip com a líder – são: Nego Di, Projota, Carla Diaz, Arthur e Lumena. Então vote na enquete BBB 21.

Como votar no paredão?

Leia também

Enquete BBB 21: Karol Conká merece ser descancelada?

BBB21: saiba que horas começa o reality show hoje (27/2)

- PUBLICIDADE -

Para votar no paredão, o telespectador deve acessar o site do reality no Gshow e selecionar quem deseja eliminar. É necessário ter uma conta Globo, que pode ser criada gratuitamente usando um endereço de e-mail ou login do Facebook ou Google. O cadastramento precisa ser realizado apenas uma vez e vale para futuras.

Veja a programação:

Sexta-feira (12/2):  prova do anjo e dia de festa;

Sábado (13/2): festa da semana

Domingo (14/2):  lá vem paredão de novo.

Acompanhe o Big Brother Brasil vote na enquete BBB 21 no DCI.

BBB: Lembra deles? Veja os participantes eliminados na primeira semana

BBB21: saiba como enviar um áudio para o CAT BBB

- PUBLICIDADE -

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes