Enquete BBB 21: quem deve ir para o paredão desta semana?

BBB21 Enquete – Quem deve ser emparedado no Big Brother? Vote!

Neste domingo (28), a partir das 22h40, será formado o novo paredão da edição. Quatro brothers serão emparedados, mas um conseguirá escapar na prova bate e volta. Quem você quer ver indo embora do reality show? Vote na enquete BBB 21 e confira como será a formação de berlinda desta semana, que terá uma dinâmica diferenciada.

Enquete BBB 21

Vote na enquete e nos conte quem você quer emparedado na formação de berlinda desta semana.

[yop_poll id="47"]

Como será a formação de paredão?

Tiago leifert apresentando - enquete bbb 21
Apresentador durante o programa (foto: reprodução/ tv globo)

Quatro brothers serão emparedados, o primeiro será mandado direto para a berlinda pelas mãos do líder da semana. O segundo será o mais votado da casa, o terceiro e quarto serão emparedados por conta de contra golpes. Tanto o indicado do líder quanto o mais votado da casa terão o direito de poder puxar alguém para a berlinda. Vote na enquete BBB 21.

A dinâmica na casa será diferente nesta semana: a votação será aberta. O primeiro participante a votar após o líder será quem estiver com a pulseira branca, decorrente do big fone, que irá tocar no sábado (27). Quem atender ao telefone terá que escolher alguém para ficar com a pulseira, mas apenas o público sabe sobre este poder, os confinados só descobrirão a vantagem de quem receber a pulseira branca durante a formação de paredão. Vote na enquete BBB 21.

Leia também - Big Fone: veja que horas vai tocar o telefone amanhã (27)

Líder da semana

Arthur foi o sortudo que levou a liderança da semana, além de R$ 10 mil em dinheiro e mais R$ 2 mil em produtos da marca patrocinadora da prova. A disputa foi de habilidade e contou com duas rodadas mais uma final. Arthur se classificou na primeira rodada ao lado de Thaís e Gilberto. A final foi entre o trio e os classificados da segunda rodada: Fiuk, Rodolffo e Camilla de Lucas.

O instrutor de crossfit quase perdeu para Fiuk, que estava empatado com o brother, mas acabou levando a melhor. Na disputa, os participantes precisavam usar as mãos para tirar uma bolinha de uma caixa com grade. Vote na enquete BBB 21 e opine sobre quem deve ir para o paredão da semana.

Líder da semana bbb21 bbb21 prova do líder
Prova do líder (foto: reprodução/ tv globo)

Veja também:

Paredão falso: Boninho faz revelação sobre data

Enquete BBB 21: quem é o participante favorito do Big Brother

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes