Enquete BBB 21: quem deve vencer a prova do líder hoje (25/03)?

Quem você quer que ganhe a coroa de líder da semana? Vote na enquete BBB21!

Hoje é dia de prova do líder! Mais um participante assumirá a chefia da casa do reality show e será coroado a realeza da semana. Vote na enquete BBB 21 e conte pra gente!

Além de ter imunidade na formação de paredão, quem vence a liderança também tem direito a indicar um colega à berlinda do reality show, poder desfrutar do grupo vip e o quarto do líder e ainda ganhar uma festa em sua homenagem. Na semana passada, Gilberto, o atual líder, ganhou tudo isso mais um carro 0 km. Quem você quer ver ganhando a prova do líder de hoje (25)?

Enquete BBB 21

Vote na enquete e nos diga quem deve levar a coroa de novo líder no Big Brother Brasil 2021!

[yop_poll id="54"]

Que horas é a prova do líder?

A disputa pela liderança no programa ao vivo de hoje, quinta-feira, 25 de março, está marcada para começar às 22h45, depois da transmissão da novela Amor de Mãe. De acordo com o cronograma oficial da TV Globo, o programa desta quinta terá cerca de 55 minutos de duração e contará com o resumo da festa do líder Gilberto, a prova do líder da semana e os principais momentos do dia. Vote na enquete BBB21!

O programa apresentado por Tiago Leifert revelará hoje como será a formação de paredão desta semana, quantos irão para a berlinda, se haverá prova bate e volta e os demais detalhes da dinâmica.  Quem deve vencer a nova prova? Vote na enquete BBB 21 do Jornal DCI.

Prova do líder - bbb21
Sétima prova do líder do bbb21 - fiuk e rodolffo foram os vitoriosos (foto: reprodução/ tv globo)

Como assistir a prova do líder?

Você não sabe como assistir a disputa do líder ao vivo? A gente te explica: você tem algumas formas disponíveis, é só escolher a sua favorita. Vote no seu participante favorito na enquete BBB 21.

  • Você pode assistir por qualquer televisão com acesso ao canal Globo
  • Você pode assistir pela Globoplay de forma gratuita no seu celular, tablet, SmartV ou computador. É só fazer um cadastro usando seu facebook ou conta google e então clicar na aba "Agora na TV" e procurar pela Globo. Vote na enquete BBB 21
  • Você pode assistir pelo pay per view, é só assinar o pacote da sua TV por assinatura ou se preferir, optar por pagar a plataforma streaming do canal, a Globoplay e acompanhar a disputa por diversas câmeras diferentes.

Vote na nossa enquete BBB 21 e opine sobre quem deve abocanhar a liderança desta semana.

Viih tube e thaís abandonando disputa - enquete bbb 21
Thaís e viih tube deixando a prova do líder da semana passada (foto: reprodução/tvglobo)

Veja também:

Paredão falso: Boninho faz revelação sobre data

Festa de ontem tem acerto de contas de Juliette e Viih Tube

Quem é o participante favorito do Big Brother

Karol Conká estava certa sobre Sarah? Web resgata comentário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes