BBB 21

Enquete BBB 21: quem é o seu favorito até agora?

Você tem um favorito ao grande prêmio do reality show? Vote na enquete BBB 21 e conte para gente.

Escrito por

A nova edição do Big Brother Brasil está em sua terceira semana e já deu para conhecer muito bem os participantes da temporada. Alguns são considerados mocinhos e outros vilões, todos com suas respectivas narrativas em andamento no programa, dos 20 anunciados do elenco, 17 ainda estão no páreo pelo R$ 1,5 milhão e lutam para permanecer no confinamento. Nesta quinta (11) alguém se tornará o novo líder e na próxima terça (16) mais alguém vai se despedir do reality. Você já tem um favorito? Vote na enquete BBB 21 e conte para o Jornal DCI quem te conquistou até agora.

[yop_poll id="32"]

Qual participante é o seu favorito?

No total 20 participantes foram anunciados para a nova temporada do Big Brother Brasil, até o momento 2 foram  eliminados, Kerline e Arcrebiano, e um desistiu, Lucas. Com apenas três semanas no ar e ainda 17 competidores, muito jogo ainda vai rolar no programa. Vote na enquete BBB 21 do DCI.

Karol Conká – Enquete BBB 21

Karol conka bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Considerada vilã da temporada, a cantora de 34 anos ainda tem vários aliados na casa, assim como inimigos. Ela é sua favorita até agora?

Arthur

Brother da vigésima primeira temporada do reality (foto: reprodução/instagram)

Vencedor da segunda prova do líder da temporada, ao lado de Projota, que não ficou com a liderança e sim um prêmio especial, o brother começou um affair com Carla Diaz. Vote na enquete BBB 21.

Caio

Caio no hotel de pré-confinamento (foto: reprodução/globo)

O fazendeiro já foi protagonista de vários momentos da edição e cultivou uma grande amizade com Rodolffo, que já era seu ídolo antes do programa. Vote na enquete BBB 21.

Carla Diaz

Carla diaz no raio-x do bbb21 (foto: tv globo/ reprodução)

A atriz de Chiquititas e O Clone já ganhou uma disputa na temporada, a segunda prova do anjo da edição, e esteve envolvida em uma confusão com Karol Conká.

Camilla de Lucas

(foto: instagram/ reprodução)

A influenciadora digital faz sucesso na internet com vídeos de humor e dicas de beleza, no confinamento ainda não se mostrou uma grande jogadora.

João Luiz

João luiz no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

João é professor de geografia, tem 24 anos e já chegou no reality “cancelado” pelo Twitter após ter vários tweets com críticas à divas pop divulgados.

Enquete BBB 21 – Pocah

Pocah (foto: reprodução/ tv globo)

Conhecida pelos memes em que está dormindo, a cantora quase conquistou a segunda prova do anjo da edição, mas ainda não venceu nenhuma disputa.

Nego Di

Nego di em papo na cozinha (foto: reprodução/globo)

Bom de prova, Nego Di já venceu duas disputas no reality show. Ao lado de Lucas Penteado, que não está mais no programa, o humorista venceu a primeira prova da temporada, de imunidade, e a primeira disputa pela liderança. Vote na enquete BBB 21 e nos conte o que acha do humorista.

Juliette

Juliette no confessionário (foto: reprodução/globo)

Juliette é do grupo dos anônimos, mas não é mais desconhecida. A sister protagonizou diversos momentos no reality e já tem mais de 7 milhões de seguidores no Instagram. Vote na enquete BBB 21 e conte para gente.

Rodolffo

Rodolffo bbb 21 (foto: instagram/ reprodução)

Além de ser conhecido por fazer parte da dupla Israel e Rodolffo, o cantor também é lembrado pelo casamento que teve com Rafa Kalimann.

Lumena

Lumena no bbb 21 (foto: tv globo/ reprodução)

A psicóloga já chegou no reality imunizada pelo público. Ela é sua favorita? Vote na enquete BBB 21.

Viih Tube - Enquete BBB 21

Viih tube do bbb21 (foto: reprodução/ instagram)

Viih Tube já entrou "cancelada" no reality devido a uma atitude que teve anos atrás com seu gato, entre odiada e amada, ela tem haters e admiradores como participante do reality.

Gilberto – Enquete BBB 21

Gilberto (foto: reprodução: globo)

Além de protagonizar diversos momentos do confinamento, o brother já ficou no quase três vezes, Gilberto quase ganhou a prova de imunidade, a segunda prova pela liderança e a primeira prova do anjo da temporada. Será que agora vai? Hoje (11) tem prova do líder.

Projota - Enquete BBB 21

Projota em papo com gilberto (foto: reprodução: globo)

O brother ganhou a segunda prova do líder do BBB 21, mas ficou com um prêmio especial e cedeu a liderança para Arthur. Na casa tem aliança com Karol Conká, Nego Di, Lumena e Arthur.

Fiuk

Fiuk ao perder estalecas no bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Fiuk já foi alvo de diversos memes do público do reality show. Vote na enquete BBB 21 e conte para o DCI a sua opinião.

Enquete BBB 21 – Sarah

Sarah já quase venceu duas provas do confinamento, a primeira disputa por imunidade e a segunda prova do líder da edição, ambas ao lado de Gilberto. A participante também é conhecida como "espiã" da temporada nas redes sociais.

Veja também:

Beijo de Carla e Arthur e ofensas de Karol; veja o resumo da festa

Enquete BBB 21: quem deve ser o novo líder do Big Brother?

Veja as fotos do apartamento de luxo de Karol Conká em SP

Taróloga revela quem vai ser o campeão do Big Brother Brasil

Última modificação em 27/07/2022 12:03

Sara Alves

Jornalista e repórter do Jornal DCI imersa no mundo do entretenimento.

Compartilhe
Escrito por