BBB 21

Enquete BBB 21 UOL: veja a parcial atualizada da votação

Caio, Fiuk ou Gilberto? Um deles vai deixar o reality na próxima terça-feira. Veja quem sai do BBB21.

Escrito por

Mais um paredão foi formado no Big Brother Brasil na noite de ontem. Caio, Fiuk e Gilberto disputam a preferência do público na reta final do reality. Um deles vai dizer adeus ao prêmio de R$1,5 milhão e deixar a casa mais vigiada do Brasil na próxima terça (20). Enquanto o apresentador Tiago Leifert não anuncia o resultado, veja a parcial da votação de acordo com a enquete BBB 21 UOL.

Enquete BBB 21 UOL - Quem sai do BBB?

Em consulta feita na tarde desta segunda-feira (19), de acordo com a enquete BBB 21 UOL, Caio deve ser eliminado do reality, com 63,29% dos votos. Fiuk fica em segundo lugar, com 31.04%. Gilberto não corre riscos nessa berlinda, e soma apenas 5,67%. Vale lembrar que a enquete não possui qualquer influência sobre o resultado oficial da votação.

Caio, fiuk e gilberto estão no paredão bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

Apesar de Fiuk ser apontado como o segundo brother mais odiado do reality, segundo outra enquete BBB 21 UOL, o filho de Fábio Jr. deve escapar do paredão essa semana. Essa é a quarta vez que o ator e cantor encara a berlinda no reality. Gilberto também é um dos participantes com mais idas ao paredão, com quatro paredões durante a temporada, empatando com Fiuk. Caio  esteve em três berlindas, mas uma delas era falsa.

Votar BBB21 Gshow

Para participar da votação oficial do BBB21, é necessário acessar o site do Gshow. Em seguida, o usuário deve clicar na página “Paredão BBB21: Vote para eliminar. Caio, Fiuk ou Gilberto?”, para ser redirecionado para a área de votação. Antes de prosseguir, o portal vai pedir um cadastro. A inscrição é gratuita, e aceita logins das contas do Google e Facebook. A conta é válida para todas as votações do BBB21.

Agora, é só clicar sobre o participante selecionado e fazer a validação do "não sou um robô". Para isso, o usuário deve selecionar as imagens requisitadas pelo site. Em alguns segundos, o voto será computado. O portal permite votar quantas vezes o usuário quiser.

Caio, fiuk e gilberto - paredão bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Enquete BBB 21 UOL - Quem é o favorito do BBB?

De acordo com outra enquete BBB 21 UOL, Juliette é a sister favorita para ganhar o reality, com 50,69% dos votos. Gilberto está em segundo lugar, mas com uma porcentagem bem abaixo da paraibana, com 23,89%. Arthur, que apesar de encabeçar o ranking de mais odiados do programa também de acordo com o UOL, aparece em terceiro lugar como favorito, com 8,38%. A final do Big 21 está marcada para o dia 4 de maio, terça-feira.

Como foi a formação do paredão?

A formação do décimo terceiro paredão do BBB 21 agitou a casa mais vigiada do Brasil na noite de ontem. Veja o resumo abaixo.

  • Anjo autoimune Camilla estava imunizada e escolheu Arthur, Gilberto e Caio para o castigo do monstro. Um deles, necessariamente, precisava ser uma das indicações de Viih Tube.
  • Com duas indicações, Líder Viih Tube indica Fiuk e Gilberto para o paredão.
  • Brothers tiveram direito a dois votos no confessionário. Arthur foi o mais votado. Juliette, Caio, João Luiz e Pocah empataram, com 3 votos cada.
  • Viih dá o voto de minerva e coloca Caio no paredão.
  • Arthur e Caio jogaram a prova bate e volta, e o crossfiteiro levou a melhor.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Última modificação em 26/07/2022 13:06

Marina Gomieiro

Jornalista apaixonada por música, entretenimento e cultura pop.

Ver Comentários

Compartilhe
Escrito por