Enquete BBB: no duelo entre Fiuk e Karol Conka, quem deve sair?

Se o paredão da semana fosse entre o trio, em quem você votaria? Vote na enquete BBB.

A nova temporada do Big Brother Brasil começou no dia 25 de janeiro e já está bombando. Com polêmicas, brigas, provas e festas, o programa já ganhou muitos acontecimentos marcantes e tem sido alvo de discussão. Se o paredão da semana fosse entre dois participantes que tem colecionado críticas nos últimos dias, Fiuk e Karol Conká, quem deveria ser o eliminado? Vote na enquete BBB.

Apesar de começarem a temporada com favoritismo, já que foram imunizados pelo público antes mesmo do início do programa, Fiuk e Lumena tem sofrido críticas nas redes sociais por atitudes recentes na casa e algumas confusões em que se envolveram no BBB. Karol Conká não começou o reality imunizada, mas tinha grande apelo do público, agora a cantora tem sido duramente criticada por ser acusada de xenofobia e sugerir o isolamento de Lucas na casa. Em qual dos dois você votaria para dizer tchau ao confinamento?

[yop_poll id="21"]

Enquete BBB - Quem deveria ser eliminado?

Bbb21
Arthur, juliette, lumena, fiuk, projota e viih tube estão imunes no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Neste domingo (31) será realizado a primeira formação de paredão da edição, Fiuk, Lumena, Projota, Viih Tube, Arthur e Juliette estão imunes por terem sido os mais votados pelo público antes do início do programa. Nego Di está imune, já que é o líder da semana, e Lucas também tem imunidade, pois venceu a primeira prova da edição.

Sarah já está na berlinda da semana, a sister foi parar no paredão por causa de João Luiz, que atendeu o Big Fone na tarde de sábado (30). Na noite de votação, mais 3 participantes irão para a berlinda e alguém será salvo por conta da Prova Bate e Volta.

Se Fiuk e Lumena não estivessem imunes e acabassem na berlinda ao lado de Karol Conká, em quem você votaria para sair do programa? Vote na enquete BBB.

Fiuk

Imagem mostra fiuk ao perder estalecas
Fiuk ao perder estalecas no bbb 21 (foto: reprodução/ tv globo)

O filho de Fábio Júnior já arrumou confusão, apesar de começar o programa fazendo várias amizades, o ator acabou brigando com os colegas durante uma reunião para decidir as compras da xepa. O cantor também foi criticado pela forma que falou com Juliette em uma conversa na casa. Vote na enquete BBB.

Leia também: que horas toca o despertador do programa? Veja como funciona

Karol Conká - Enquete BBB

Karol conká no bbb21
Karol no hotel de pré-confinamento (foto: reprodução/globo)

A cantora foi criticada após soltar comentários sobre Juliette e não deixar de falar da paraibana. Além de comentar bastante sobre a advogada, a cantora sugeriu o isolamento de Lucas após as confusões da festa de sábado, atitude que foi bastante criticada.

Veja também:

Resumo BBB21: veja dos destaques da madrugada (31/1)

Projota oferece pagar terapia a Lucas; Karol quer isolar brother

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes