BBB 21

Enquete BBB UOL: resultado atualizado indica virada na votação

Saiba como está a votação do décimo paredão do Big Brother Brasil

Parcial porcentagem BBB21 paredãoArthur, Fiuk e Thaís disputam a preferência do público, mas um deles terá que deixar a casa mais vigiada do Brasil e a chance de ganhar R$ 1,5 milhão e um carro 0KM, nesta terça-feira (13/4). A votação ainda está aberta no Gshow, site do programa. Veja a parcial da enquete BBB UOL e saiba como está a votação faltando 25 horas para a eliminação.

Enquete BBB UOL – Quem será eliminado do BBB21?

Segundo a Enquete BBB UOL atualizada na noite desta segunda-feira (12), às 21h35, quem deve sair do BBB21 amanhã é Tháis, com 70,33% dos votos. As intenções de votos indicam que Arthur surge logo em seguida com 24,71%, enquanto Fiuk tem apenas 4,96% dos votos. A votação da Enquete UOL já recebeu mais de 330 mil votos.

A Enquete do DCI indica um cenário diferente em relação ao segundo e terceiro colocado nas pesquisas. O público do jornal indica que Thaís será eliminada do BBB21 com 45.85% dos votos, enquanto Fiuk surge com 35.57% logo em seguida. Já Arthur recebeu apenas 18.58% das intenções de votos

Enquete bbb uol  (foto: reprodução/ gshow)

Votação BBB21 Gshow

A votação do BBB21 está aberta no Gshow, site do programa apresentado por Tiago Leifert. Para votar e eliminar Arthur, Fiuk ou Thaís, é necessário ter uma conta  que pode ser feita usando uma conta do Google ou Facebook.  Caso já tenha, basta fazer login que será direcionado para o campo de votação.

O site oficial do programa só pede apenas uma conta que confere o direito de participar de todas as votações do Big Brother Brasil. Na campo de votação, é exibido as opções disponíveis para eliminar seguida de nome e foto. Basta selecionar a opção que deseja eliminar do reality show e em seguida validar o voto com captcha, sistema de segurança que barra ações de robôs.

Que horas começa o BBB?

O BBB21 de eliminação vai começar a partir das 22h45 na Globo, após a novela Império. A edição será apresentada por Tiago Leifert e  transmitida ao vivo na Globo e no Globoplay.

A eliminação também pode ser acompanhada através do pay-per-view do BBB21 (Big Brother Brasil) na TV por assinatura ou no Globoplay. Caso ainda não seja assinante de TV paga, é necessário entrar em contato com a plataforma de streaming ou uma operadora de TV  e contratar o pacote por R$ 22,90.

Acompanhe o Big Brother Brasil no DCI.

Última modificação em 26/07/2022 16:00

Ver Comentários

    • A Thais tem que sair sim não fez nada no jogo uma planta murcha ..e logo em seguida o Joao, Camila,
      A Vitoria tem sai com 99,9

  • parem de vota, toda vez q vcs votam no artur cai na thais,trocam as foto,uma amiga my da uol falou,elatrabalha la

  • Estou votando na Thais e tá TD certo, sem essa de dizer que tá dando erro, ela vai sair pq é a pior entre os dois que estão com ela no paredão. #forathais

Compartilhe
Tags: Rede Globo