Enquete BBB21: entre Projota e Lumena, quem deve sair?

O verdadeiro embate deste paredão é entre o cantor e a psicóloga, quem será que vai levar a melhor?

Projota, Lumena e Arthur estão no quinto paredão da edição disputando pela permanência no jogo, no entanto, a real briga está entre Projota e Lumena, que colecionam mais antipatia do público do reality show, e que segundo os resultados parciais das enquetes que temos até o momento, estão sendo os mais votados para sair do programa na noite de eliminação desta semana, terça-feira (2). Entre o paulista e a baiana, quem você acha que deve ser eliminado? Vote na enquete BBB21 do Jornal DCI e dê sua opinião.

Enquete BBB21

Quem deve deixar o reality show na noite de amanhã, terça-feira (2), Projota ou Lumena? Vote.

[yop_poll id="43"]

Lumena - Enquete BBB21

A psicóloga conseguiu várias polêmicas durante seu tempo no reality show. Lumena chegou no confinamento como uma das favoritas e foi imunizada pelo público logo no início da edição, no entanto, atitudes da baiana na casa desagradaram muita gente.

Lumena foi criticada por desdenhar de Lucas após o ator revelar a bissexualidade, acusada de "militar errado" e "passar pano" para as atitudes de Karol Conká, que era sua amiga no programa. As constantes conversas que a sister teve no reality em que criticava alguém também incomodaram parte do público. Vote na enquete BBB21 e conte pra gente se a sister deve ser a eliminada da vez.

Memes bbb 2021: os melhores momentos do twitter e do instagram
Reprodução / uol

Leia também: parcial indica 5º eliminado

Projota

Projota paredão bbb 21
Projota no bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

O cantor também chegou no Big Brothe como um dos imunizados do público, mas a associação do brother ao famoso "gabinete do ódio" e atitudes na casa tiraram o favoritismo das mãos do cantor. A forma que Projota tratou Lucas, seu fã assumido, deixou muito fãs do reality bravos. Vote na enquete BBB21.

Outra coisa que irritou muita gente foram estratégias que o cantor usou para tentar colocar integrantes do G-3, Sarah, Gilberto e Juliette, no paredão, além das constantes reclamações do cantor, que se irritou ao estar na xepa e receber o castigo do monstro. Projota deve ser eliminado? Vote na enquete BBB21.

Votação BBB21

Até o momento a votação está acirrada entre Lumena e Projota, o cantor tem 52,20% dos votos na enquete "Quem deve ser eliminado" do Jornal DCI. Lumena fica com a segunda posição na porcentagem de votos até agora, somando 45,06%. Vote na enquete BBB21 clicando aqui.

Lumena e projota - quem deve sair? Enquete bbb21
Projota e lumena no reality show (foto: reprodução/globo)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes