Enquete BBB21: quem deve ir ao quinto paredão do BBB?

Ao todo serão cinco indicados, mas do grupo, apenas três vão para a berlinda

A formação do quinto paredão já começa neste sábado (27) no BBB21. Ao todo serão cinco indicados, mas do grupo, apenas três vão para a berlinda e o público vai decidir quem merece continuar para tentar o prêmio de R$1,5 milhão do reality da Globo. Quem deve ir ao paredão? Vote na enquete BBB21.

Conforme a produção do programa definiu, a dinâmica desta semana será diferente da anterior. Para começar, o Big Fone vai tocar e o Bate Volta também vai valer neste domingo (28). 

Enquete BBB21

[yop_poll id="39"]

Quem é o líder da semana?

João é o novo líder da semana no BBB21. O brother venceu a prova que precisou de pontaria e sorte. Depois de quatro semanas de BBB, ele conquistou sua primeira prova e poderá indicar um dos brothers ao paredão.

Agora, ele tem em mãos o poder da indicação, o quarto do líder, a cozinha Vip, além de ter garantido mais uma semana na casa mais vigiada do Brasil.

Quem ganhou a prova do líder? : xx é o novo líder do bbb21
João é o novo líder do bbb21 (foto: reprodução/ tv globo)

Enquete BBB21 - Quando o Big Fone vai tocar?

Ele voltou! Depois de alguns dias sem a ajuda dele, o Big Fone está de volta na casa. Quando vai tocar? O Big Fone vai tocar no sábado (27). Segundo o site oficial do BBB21, o Gshow, um dos brothers vai atender ao toque de um dos telefones que ficam na área externa da casa, durante o programa ao vivo com Tiago Leifert. O programa começa às 22:30 depois de A Força do Querer. Portanto, aquele que atender primeiro, deverá indicar de imediato três dos colegas ao paredão.

Big fone tocará no mesmo horário que final da libertadores
Big fone tocará no mesmo horário que final da libertadores (foto: reprodução/tv globo)

Como será formado o paredão esta semana?

A formação do paredão neste domingo (28), vai começar com o Anjo da semana, no caso, Caio sabendo que está imune. Ao invés de dar a imunidade para um dos colegas, ele estará salvo do paredão. Em seguida, João vai indicar um da casa. Como um tipo de ‘Anjo’, o indicado do líder vai salvar um dos que foram pedo Big Fone.

A casa vai votar e jogará o Bate Volta os indicados pelo Big Fone e o mais votado da casa. Quem escapar estará fora da berlinda e os três restantes vão formar o quinto paredão do reality show. Quem vai formar o trio de emparedados? Vote na enquete BBB21.

BBB21: veja a programação até a formação do novo paredão

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes